TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Por:   •  17/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

ZARA

Resolvi conhecer as lojas Fast-Fashion da ZARA, para saber se realmente é tudo isso que falam nada melhor em conferir com os nossos próprios olhos o que dizem por aí, esta empresa revolucionou o mundo da moda com qualidade e bom gosto, em ser o gigante da tecnologia da moda, investindo na construção de uma rede de distribuição inaqualável e de ultima geração. sem falar conseguiu ficar frente de concorrentes em termos de vendas e lucros, adquirindo um gerenciamento de estoque e giro.

O sucesso desta marca foi nada mais, que a experiência de mais de duas décadas no qual ajudou a projetar um sistema em que pudesse controlar todos os aspectos com design e a produção até a distribuição e a comercialização dos seus produtos.

A gerência está focada para identificar o que os clientes desejam e com a ajuda da tecnologia digital passam as informações detalhadas cujo aquela peça seja feita o mais rápido possível e com isso satisfazer a democratização da moda. A Zara é uma das marcas mais valiosa do mundo,com a sua perfeição em agradar os seus clientes, tem um estoque que gira todos os dias e garante a exclusividade das peças, porque todos os itens vendidos não são repostos.

A nova remessa conta algo novo e diferente, como nós gostamos de tudo que satisfaça o nosso EGO, trazendo assim uma satisfação plena.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (33.6 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com