TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Bono pneus

Por:   •  14/3/2018  •  Seminário  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

Bono Pneus

Empresa fundada pelo administrador Aparecido Bueno, em 1992 em um ano de crise no Brasil. Com o crescimento da empresa a marca tornou-se a primeira franquia multimarcas de pneus no Brasil, ao inaugura a primeira unidade franquiada também na cidade Campinas. A rede possui 25 anos de experiência em serviços automotivos, oferece aos seus clientes todo suporte técnico qualificado.

A Bono Pneus sempre trabalhou em parceria com seus fornecedores para melhoria e qualidade de seus serviços, para que tenham conforto e total segurança.

Hoje conta com mais de 60 unidades em todo o Brasil, estando presente nos estados do Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, e Distrito Federal.

Para quem deseja ser um franqueado não é exigido experiência na área automotiva, mas sim capacidade administrativa. O custo da franquia é de 400 mil, faturamento mensal próximo aos 158 mil, retorno do investimento em até 4 anos.

Serviços de geometria, mecânica e freios.

Produtos comercializados são pneus e peças e serviços.

Nossos concorrentes são empresas como CanPneus revendedor Pirelli e produtos como:  Pneus para motos, carros e ônibus.

DPaschoal, revendedor exclusivo de pneus Goodyear.

Nossos fatores de destaque são: Diferencial em revenda multimarca, e parceria com várias lojas incluindo supermercados e empresas como; Electrolux, Km de vantagens e gazeta do povo.

Atendimento de todas classes focando mais no padrão de carros populares

Nosso público: Geral

Diferenciais: A “Bono Pneus” é chancelada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), referência nacional no setor de franquias e já foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como referência no segmento que atua, além de ter sido destaque em diversos veículos de comunicação como: Valor Econômico, Diário do Comércio, UOL e outros. Equipamentos modernos, tecnologia de última geração, equipe especializada, excelência em atendimento, preços competitivos Na compra dos pneus na loja, há um diferencial em fidelização com o cliente, através do (Bono total) que inclui 10 revisões gratuitas, em quanto o pneu estiver rodando no carro. Incluindo serviços como: Geometria, balanceamento, cambagens dianteiras e traseiras, castre e rodizio sem custo algum, este combo compra-se no ato da montagem dos pneus.

Classificação da empresa de acordo com o conceito da pirâmide de Maslow:

Segundo o conceito de Maslow, a Bono Pneus se encaixa na escala de segurança, a empresa vende para seus consumidores meios de manter seus automóveis em dia, com peças e serviços de ponta visando o funcionamento e a segurança de seus clientes.

A empresa hoje se encontra no marketing 2.0 e caminha em direção ao marketing 3.0,funciona com foco em produtos que proponham soluções e passem  segurança para seus clientes, como: diagnósticos de possíveis irregularidades com base em mecânica avançada, peças e manutenção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (71.9 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com