TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Marketing Do Produto

Por:   •  21/12/2020  •  Dissertação  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

1) O composto de Marketing vai englobar Produto; Preço; Praça e Promoção, sendo que o Produto é o que é vendido (podendo ser um produto físico ou não, ou seja, em forma de serviço), o Preço é um fator relevante pois media o valor percebido do produto pelo consumidor. Já a Praça é o canal de venda e distribuição do produto, e a Promoção vai englobar a maneira em que o produto será promovido pelo consumidor final.

2) Como futuro gestor basearia a pesquisa em uma avaliação nos sentimentos do consumidor nesse período pós pandemia, pois um dos grandes desafios da pós-pandemia é saber como vender para um consumidor que estará cada vez mais cauteloso e tendo como base de que a economia pós-pandemia estará enfrentando esses desafios, uma das estratégias seria começar a reabrir os pontos de venda, pensando em procedimentos para proteção dos funcionários e consumidores, e a segunda seria entender o comportamento desses consumidores. Avaliaria seu poder aquisitivo, me concentraria em saber como está a micro e a macro economia, principalmente regionalmente, onde o produto será oferecido e entender que o momento atual requer mensagens positivas e empatia com o consumidor.

E além disso construir uma marca forte digitalmente, tendo em mente sempre que será necessário primeiro conhecer profundamente os clientes, quem é, como ele percebe seu produto e como chegar até ele, revisitar os processos e avaliar o que pode ser reduzido e reclassificar os gastos.

3) Uma forma de gestão estratégica para o segundo semestre de 2020 é a otimização dos recursos financeiros no que se refere a todo o processo de produção e viabilização do produto ou serviço, avaliar p que pode ser reduzido, mudado ou eliminado, bem como atender as demandas latentes do consumidor, de forma rápida, eficiente e confiável, fazendo frente às marcas chinesas e coreanas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (27.7 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com