TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Passo 1 Atps Processos Gerenciais

Pesquisas Acadêmicas: Passo 1 Atps Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2014  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

1.principais habilidades para se tornar um gestor de sucesso:

Para se Torna Um gestor de Sucesso dentro da organização e preciso ter garra determinação, desempenho constituir conjuntos e processos que visam estabelecer uma compreensão compartilhada dentro da organização, Ou seja, um gestor de sucesso procura almeja resultados para empresa lucratividade, produtividade qualidade nos produtos e serviços, com redução de custos mais com qualidade no trabalho prestado, participação no mercado e etc.comtando com a colaboração com a atuação motivação de seu colabores. Um Bom gestor impõe respeito, qualidade de vida, satisfação, oportunidades de crescimento e liberdade para que se possa mostrar um melhor resultado com determinação.

2.O conceito de empresa gestor e empresário:

Empresa: uma organização Jurídica fundada com fins lucrativos, a maioria das vezes em função própria.

Gestor: Administrador, quem cuida administra quem cuida do financeiro dentro da empresa, nesse caso inclui-se os lidere das organizações.

Empresário: Esse se enquadra no topo e o proprietário do negocio, sócio, dono acionista.

3. Por que as empresas são consideradas sistemas abertos: Simplesmente por que é um sistema vivo com intercalas de entrada e saída em relação ao meio ambiente por ex:(organizações, empresas, economia global ou nacional, mercado, negócios, pessoas, etc..)

4. O que é missão visão valores organizacionais:

A missão visão e valores representam a identidades da organização, é uma forma do empresário motivar a sua equipe praticando os princípios básicos e relevantes dentro da organização para obter um ambiente de organização e harmonia dentro da empresa, são questões que levam a empresa ao seu alavanque inicial seu sucesso inicial.

A missão é uma declaração objetiva de proposito e de comprometimento da empresa por que e a empresa existe? O que ela faz? Para quem? A empresa deve seguir um proposito o qual ela nunca deve dispensar ou abrir mão. Tipo honestidade, respeito. Qualidade segurança, e integridade. A missão representa essa finalidade oferecer um produto ou um serviço à sociedade, ela representa a própria razão de ser e de existir da organização e qual e o seu papel na sociedade.

Visão e simplesmente o futuro da empresa aonde ela quer chegar, e a obtenção dos seus objetivos, uma visão empresarial deve conte tanto a inspiração quanto a certeza que se alcançar os seus ideais seu propósitos para isso tem que ter ambição. Comprometimento e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com