TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento de mkt

Por:   •  22/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  719 Palavras (3 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 3

Sec.4You

A empresa Sec.4You é uma seguradora especializada em seguros para o mercado de alimentos, com foco em atendimento a restaurantes capital de São Paulo:

- São Paulo Capital e litoral.

Temos como missão, assegurar e oferecer serviços para nossos clientes com total respeito, qualidade e pontualidade.

Serviços oferecidos:

- Sec Total - caso o estabelecimento do cliente venha a sofrer um dano de perda total, se comprovado que a causa foi acidental, disponibilizamos 65% do custo do imóvel para o cliente, mediante tempo de contrato e mensalidades pagas.

- Sec total Premium - caso o estabelecimento do cliente venha a sofrer um dano de perda total, se comprovado que a causa foi acidental, disponibilizamos 65% do custo do imóvel para o cliente mais custos de mercadoria presente no estabelecimento. Mediante tempo de contrato, mensalidades pagas e nota fiscal de produtos do mês.

- Run 4You – Disponibilizaremos nossa frota de caminhões (mediante quantidade acertada no contrato) para buscar seus mantimentos até 3 vezes por mês.

- Run 4You Premium - Disponibilizaremos nossa frota de caminhões (mediante quantidade acertada no contrato) para buscar seus mantimentos até 5 vezes por mês. E caso necessite de caminhões com freezer, para buscar alimentos que necessitem de baixa temperatura, oferecemos os melhores para sua necessidade.

*Rotas de serviço do transporte (Run 4You) válidas para São Paulo capital e litoral.

- Think 4You – Disponibilizamos (mediante contração) uma equipe de Marketing, para ajudar, pesquisar concorrentes, montar estratégias e muito mais, para que seu negócio melhore e tenha uma visão mais empreendedora.

Plano de Marketing

Atividades / Funções Macro

- Pesquisa de mercado: Estudo do mercado atual para o ramo, tendências a serem seguidas, estudo do desenvolvimento do mercado, as influencias econômicas, estudo de concorrentes.

- Atividades de Promoção e Comunicação: Cotar orçamentos para investimentos e ações (mediante budget estipulado do CFO), Atuação nas áreas de comunicação (impressas e digital), estudo da publicidade entre os concorrentes, Relações públicas.

- Apoio na produção (estratégia): Demanda (fatores críticos de sucesso), Acompanhamento e controle atividades do comercial, Planejamento para aumento ou perda de clientes, lançamento de novos serviços, alteração de serviços já utilizados, verificar o padrão de qualidade do serviço, local de entrega, comparação com serviços das concorrentes, apoio ao RH com pesquisa, seleção, treinamento e incentivos.

- Organização das vendas: Análise e controle dos resultados, Relação próxima com a Área de vendas, Controle de entrada e saída dos serviços, Gestão das políticas de preços, vendas e prazos de pagamento, pós-vendas.

- Gerência: Administração do resultado das vendas, provisões e reabastecimento das atividades e serviços, Organização dos sistemas informativos na parte financeira e controle de resultados, feedback com CFO.

Layout Físico

O setor do marketing será uma sala aberta, sem divisões, onde todos os colaboradores estarão próximos e com contato direto e fácil a todas as áreas do departamento. Desse modo, fica mais fácil supervisionar e analisar o que está sendo produzido pela equipe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (139.1 Kb)   docx (23.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com