TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Postando seu Conteúdo Viral Como um Profissional

Por:   •  21/12/2022  •  Artigo  •  621 Palavras (3 Páginas)  •  67 Visualizações

Página 1 de 3

Postando seu conteúdo viral como um PRO

Você sabe o que é preciso para tornar um post viral: um título legal e atraente, imagens atraentes e atraentes e conteúdo compartilhável premium. Todos esses elementos se combinam para fazer um post viral de sucesso que certamente fará todas as rodadas.

Agora, é hora de você aplicar as técnicas certas junto com esses elementos para criar seus primeiros posts virais como um profissional.

É mais fácil do que você pensa, e existem várias maneiras de postar conteúdo que se tornará viral online, então vamos dar uma olhada!

<strong>Criando uma postagem viral </strong>

Como primeiro passo, você precisará criar seu post viral, então vamos fazer do jeito mais fácil. Comece no seu painel do WordPress, vá para a aba “posts” e clique em “adicionar novo”. É aqui que todas as suas postagens virais nascerão, então tenha paciência conosco aqui. Existem três etapas básicas quando você publica seu conteúdo viral em seu painel do WordPress, e vamos ensiná-lo a passar por elas passo a passo.

O primeiro é o título, localizado na caixa de texto “digite o título aqui”. Use as ferramentas que recomendamos antes para criar um título no qual as pessoas vão querer clicar e insira-o aqui. Em seguida vem a imagem viral, que pode ser inserida com o botão “adicionar mídia”. Você pode inserir dois tipos de imagens aqui: imagens “em destaque” e imagens “em post”.

Uma “Imagem em destaque” é uma imagem de título que irá junto com seu título, geralmente em cima dele, então esta é a primeira que você precisa inserir, basta clicar em “upload de arquivos” e procurar por ela em seu computador ou use um de sua biblioteca de mídia.

As imagens “Into post” são imagens que acompanharão seu conteúdo, portanto, você as inserirá dependendo de como estruturar sua postagem.

A última etapa é a estrutura do seu conteúdo. Como dissemos, é melhor estruturar seu post em formato de lista, e o WordPress permite que você faça isso com um pequeno código no “editor de texto”.

Basta digitar seus títulos numerados entre "<h1></h>". Para dar um exemplo, nosso primeiro título numerado seria "<h1>Hack Number 5</h>". Você terá que fazer isso para cada uma de suas legendas.

Agora, escreva seu conteúdo e insira as imagens para acompanhar sua postagem. Como última etapa, insira tags em sua postagem para facilitar a localização. Lembre-se, essas tags devem ser relevantes para o seu conteúdo. Clique em “publicar” e poste!

<strong>Bloqueie parcialmente seu conteúdo</strong>

Você pode bloquear parcialmente seu conteúdo para obter mais compartilhamentos nas plataformas de mídia social. Basta instalar e ativar o plugin “social locker”. Vá para a aba “plugins” e clique em “novo armário”. Agora clique em “criar item†na caixa “bloqueio social†.

Agora, você só terá que criar um post como normal, só que desta vez você terá a opção de bloquear seu conteúdo atrás de uma mensagem pedindo às pessoas que o compartilhem antes que possam acessá-lo. Selecione como seu armário será mostrado e clique em “publicar”!

<strong>Poste questionários e enquetes </strong>

Os questionários são muito populares, porque as pessoas gostam de ver os resultados dos questionários umas das outras e compartilhar. As pesquisas são igualmente populares porque permitem que as pessoas expressem uma opinião sem muito esforço. Recomendamos que você publique questionários e enquetes regularmente como forma de manter as pessoas envolvidas com seu site.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (40.5 Kb)   docx (769.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com