TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pão Assado e Suas Características

Por:   •  28/9/2022  •  Tese  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  79 Visualizações

Página 1 de 2

ROTEIRO VÍDEO

Eu tenho certeza que você tá precisando de um Advogado Criminalista para ontem e sequer sabe disso!!

Sabemos que hoje vivemos em um mundo em que existem estigmas de advogados criminalista com uma má fama, e somos por comparados com bandidos.

Nós advogados somos uma das colunas do Estado Democrático de Direito. Não estamos aqui para lutar pelo crime, muito menos para incentivá-lo. Lutamos pela correta aplicação do direito aqueles que respondem algum processo criminal.

Somos considerados tão importantes que, ninguém poderá ser condenado sem ter um defensor constituído.

Normalmente as pessoas possuem medo de Delegado de Polícia, Promotores de Justiça e Juízes de Direito. O advogado está aqui para trazer uma condição de paridade para o cidadão enfrentar o processo.

Nós somos a última esperança daquele que está sendo julgado pela prática criminal. Nosso dever é defender com zelo, coragem e presteza, independente de qual crime foi cometido.

Nós somo a esperança daquela mãe e daquela família que sofre ao ver seu filho preso.

Por isso não contratem advogado pelo preço, contratem pelo valor e pela experiência, que ele terá com você e seu caso. Na maioria das vezes um advogado barato é sinônimo de falta de qualidade. O barato poderá sair caro.


Como advogado atuante há mais de 10 anos, acompanhei muitos casos onde mais de 80% foram prejudicados de alguma forma por serem representados por profissionais com pouquíssima experiência.

Trabalhamos com uma equipe pronta para te atender a qualquer momento do dia e resolver seu problema da melhor forma possível.

Tenho certeza que além da demora para achar um advogado, ainda existe a demora para encontrar um advogado de confiança e que cobre um preço justo. Por isso preparei esse presente especial para você que ficou até o final do vídeo.

Irei lhe atender e solucionaremos seu problema por um preço bem acessível assim que você clicar em “saiba mais” e entrar em contato conosco pelo WhatsApp.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (17 Kb)   docx (270.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com