TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

Por:   •  1/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. EAD.

Mackenzie

Aluno: Samir Augusto Biaggi

Disciplina: Gestão de Marketing        

Tarefa Trilha 5

Como visto no filme, a LEGO subdividiu seus produtos em brinquedos prontos, de madeira e plástico, e as peças montáveis. Com o andamento do negócio e as perspectivas de mercado eles focaram na produção das peças montáveis, hoje seu maior foco e fonte de lucro. O objetivo da empresa é oferecer produtos de alta qualidade para as crianças e estimulá-las na criatividade, dando a elas a possibilidade de criarem o que quisessem.

Para as linhas de produtos que atendem a públicos diferentes se tem como exemplo a empresa ‘Kipling’, citarei três linhas que a empresa adota e que oferecem benefícios diferentes para os clientes.

[pic 1]

Mochilas: essa linha atende a pessoas que buscam um acessório para transporte de materiais de uso pessoal com praticidade. A empresa tem grande mercado principalmente entre os estudantes, que gostam dos modelos, materiais das bolsas e a alta qualidade.

[pic 2]

Armação de óculos: com benefício bem diferente da primeira linha citada, a empresa desenvolveu linhas de armações de óculos de grau para ampliar o mercado, a linha de mochilas fez com que a empresa conquistasse alguns amantes da marca e dessem a preferência a eles também em outro tipo de produto.

[pic 3]

Calçados: beneficiando-se mais uma vez da alta qualidade e bom reconhecimento no mercado, a empresa oferece opções de calçados masculinos e femininos, conquistando com mais uma opção, o mercado e sua preferência.

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (106.7 Kb)   docx (38.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com