TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recompensando as pessoas

Resenha: Recompensando as pessoas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  Resenha  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  377 Visualizações

ETAPA 3

Aula-tema: Recompensando Pessoas. Mantendo Pessoas

Essa atividade será importante para que a equipe consiga desenvolver a habilidade de análise de dados de uma empresa, pois irão identificar quais fatores estão sendo positivos ou negativos nas ações de Gestão de Pessoas dentro de uma organização.

Para realizá-la, é importante seguir os passos descritos.

Passo 1 (Aluno)

Ler o texto Programa de Incentivo. Disponível em:

<https://docs.google.com/fileview?id=0Bx_5PbrqB6B8OWNhY2E3YzAtOWM5NC00YTA3LTgyNjgtZGY0Y2JhZTcwM2Mw&hl=en>. Acesso em: 09 abr. 2012. Focalizar sua leitura nos pontos principais que contribuam com a tarefa.

Passo 2 (Equipe)

Reunir-se com sua equipe, para iniciar o planejamento do plano de ação que a equipe irá apresentar à empresa, para isso é importante a leitura do texto Modelo de Plano de Projeto orientado pelo Escopo. Disponível em:

<https://docs.google.com/fileview?id=0Bx_5PbrqB6B8OWMyNmYzZDAtMTBlNC00Nzk0LWExYzctOWM1ZTI2MmViYWZi&hl=en>. Acesso em: 09 abr. 2012.

Passo 3 (Aluno)

Ler o artigo Modelo de gestão integrando planejamento estratégico, sistemas de avaliação de desempenho e gerenciamento de processos (MEIO - Modelo de Estratégia, Indicadores e Operações), para entender melhor o que é Planejamento Estratégico.

Disponível em: <https://docs.google.com/fileview?id=0Bx_5PbrqB6B8NDRmZmNlZDAtZDc4NS00OGQ2LThlNmUtMTc3OTczMzg2OWQz&hl=en>. Acesso em: 09 abr. 2012.

Passo 4 (Equipe)

Elaborar o início do Plano de Ação, contendo informações dos textos lidos e a análise da situação da empresa, do dia-a-dia com os colaboradores. Esse material deverá ter no máximo 2 páginas (Fonte Arial ou Times, corpo 12, espaçamento simples). Entregar para o professor(a).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com