TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Sobre Pensamento Criativo

Por:   •  10/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL

 FACULDADE ANHANGUERA DE OSASCO

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

MATHEUS DIONISIO OTAVIO DA SILVA

 R.A: 2485807374

COMUNICAÇÃO E DISCURSO

OSASCO

2016

MATHEUS DIONISIO OTAVIO DA SILVA

 R.A: 2485807374

COMUNICAÇÃO E DISCURSO 

O PENSAMENTO (OU O PROCESSO CRIATIVO) DIRECIONADO AO DISCURSO.

Trabalho apresentado a disciplina de Comunicação e Discurso do curso de Publicidade Propaganda da Faculdade Anhanguera de Osasco, sob. Orientação da professor Geraldo Guidotti.

OSASCO

2016

Resenha

Todo processo criativo em um discurso começa primeiramente com seu planejamento, que é apenas o início de uma estrutura muito bem desenvolvida com o intuito de persuadir o público desejado.

No caso do discurso publicitário (em uma propaganda), se inicia em uma reunião feita na agencia, isso é o discurso se inicia por uma série de mentes que no caso buscam deixar ele o mais perfeito possível e logo o discurso tem que parecer que foi criado por uma só voz, para não parecer sem nexo.

O discurso geralmente não tem apenas um sentido ou uma verdade, más uma história com sua prioridade que nunca escapa do seu objetivo.

Muito comum no desenvolvimento do discurso é a pesquisa, consultar revistas, livros e sites. Para ter mais informação sobre o assunto e não ficar por fora da situação.

Há criatividade pode estar presente na hora de seu desenvolvimento onde com toda informação que temos à nossa disposição que pode ser usada como inspiração podendo ser buscada em filmes ou peças publicitarias anteriores sobre o assunto, que já pode ser vista como ponto de partida e assim criar algo novo causando inovação em pequenos detalhes que foram melhorados por serem vistas de um ângulo diferente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (75.8 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com