TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Marketing

Por:   •  2/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  122 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Atualmente o mercado está em fase de alta competitividade, com base nesse cenário que se enquadra a empresa/produto, que é tecnologia e inovação, disputam um lugar a frente dos demais, por se tratar de um cenário onde há grandes concorrentes e levando em conta que tecnologia se passa muito rapidamente, ou seja cada dia que passa descobre algo novo e inovador e quando isso acontece todas as empresas tentam desenvolver de maneira mais rápida que as demais para lançar um produto inovador e se tornar pioneira naquela nova tendência ou tecnologia. É difícil sustentar uma vantagem competitiva por muito tempo, pois o nível de desenvolvimento é muito elevado ou seja muitas empresas de maneira rápida encontra uma solução um método de entregar a nova inovação, pois se hoje se cria algo novo, amanhã mesmo o mercado já fica sabendo sobre isso e acaba lançando tecnologia semelhante, ou seja difícil manter essa vantagem por muito tempo.

O objetivo desse trabalho é lançar um novo produto, no caso uma extensão de marca, na empresa Samsung. Se trata de um Smart watch para deficientes mentais e visuais.

Será desenvolvido estratégias táticas e estratégias de comunicação para o lançamento do produto Other Vision que será um relógio para locomoção e segurança do indivíduo, voltado para guiar o deficiente pela cidade, e compartilhar sua localização com os familiares.

Todo o processo de criação, desenvolvimento, fornecedores, fabricantes, distribuidores e ações de marketing, criativo de propaganda, embalagens, especificações do produto, determinação do público alvo será abordado no trabalho. Todo processo de criação, análise do produto, concorrentes, empresa será abordado também.

A finalidade é analisar todo o cenário para desenvolver a melhor estratégia para que o lançamento seja um sucesso trazendo visibilidade e faturamento para empresa e o mais importante atender as necessidades dos clientes da melhor forma.

SUMÁRIO EXECUTIVO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (22.5 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com