TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Xuxa marketing

Por:   •  5/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  1.369 Palavras (6 Páginas)  •  545 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

TERMO DE RESPONSABILIDADE

A Livraria Cultura S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 62.410.352/0001-72, confirma a proposta de contrato de comodato do Espaço Térreo para a realização de SESSÃO DE AUTÓGRAFOS a se realizar na unidade Salvador Shopping no dia 28 de Março de 2015, das 17h às 21h.

Dados do Evento

Obra:

  1. Autor(es):

Fornecedor:

Ano de edição:

Código de Barras:

Valor de Capa (venda ao consumidor):

  1. Realizador do Evento (Nome / Razão Social):
  2. Endereço:

CNPJ / CPF: 

Contato Responsável:

Telefone:

E-mail:

Abaixo seguem as normas e regras da Livraria Cultura para a realização de eventos em suas unidades. Caso a presente proposta seja aceita pelo CONTRATANTE, estas deverão ser cumpridas.

  1. O espaço cedido em comodato pela Livraria Cultura – unidade Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves, 2915
    41820-910 - Caminho das Árvores - Salvador – BA Tel. (71) 3505 9050) -
     corresponde ao ESPAÇO TÉRREO, na data e horário supracitados para realização do evento, sem ônus para o usuário.

  1. O evento deverá respeitar os horários de início e término estipulados no presente termo.
  1. O responsável pelo evento deverá zelar pela estrutura do local cedido em comodato. Caso haja algum dano à estrutura cedida pela Livraria Cultura durante seu uso, a responsabilidade será do organizador do evento, que deverá arcar com todos os custos necessários para restabelecimento da estrutura do local ao seu estado anterior.
  1. A Livraria Cultura não se responsabiliza por objetos deixados nos eventos. Todo material e equipamento trazidos pelos organizadores deverão ser retirados no próprio dia, logo após o encerramento do evento.
  1. O conteúdo divulgado no evento é de total responsabilidade do realizador.
  1. A Livraria Cultura divulgará o evento nos seus veículos regulares (no site www.livrariacultura.com.br/eventos).
  1. A divulgação extra é de responsabilidade do organizador do evento. É de extrema importância a divulgação em seu próprio mailing, pois a divulgação realizada pela Livraria Cultura não garante a presença de público.
  1. A produção de qualquer material de divulgação do evento é facultativa. Contudo, o layout de quaisquer materiais produzidos nesse sentido, deverá ser previamente aprovado pelo Coordenador de Eventos da Livraria Cultura.
  1. Convites impressos: Caso sejam produzidos, a Livraria Cultura se compromete a expor o convite em loja, desde que a entrega desse material seja feita em até dez dias úteis antes do evento. Sugestão de quantidade: 150 unidades.
  1. Convite eletrônico: o organizador do evento é responsável pelo envio ao mailing próprio. A Livraria Cultura não envia convites eletrônicos personalizados para cada ação.
  1. Banner: Tamanho autorizado: 120 cm de altura por 80 cm de largura. O banner deve ser entregue no endereço do evento em até dois dias úteis antes do evento, e retirado em, no máximo, dois dias úteis pós-evento. Caso não seja retirado neste prazo, o organizador desde já autoriza que este seja descartado para reciclagem pela Livraria Cultura.
  1. Dados que deverão constar nos materiais impressos
  1. Nome do Evento
  2. Data
  3. Horário
  4. Local: Av. Tancredo Neves, 2915
    41820-910 - Caminho das Árvores - Salvador – BA Tel. (71) 3505 9050.
  5. Logomarca da Livraria Cultura (disponível em www.livrariacultura.com.br/sercultura)
  1. O organizador do evento deverá enviar, no prazo de quinze dias úteis, informações essenciais para a divulgação do evento no site da Livraria Cultura:
  1. Título do produto;
  2. Nome do(s) autor (es);
  3. Release (texto informativo em até 1 lauda);
  4. Imagem do produto em alta resolução;
  5. Preço de Venda;
  1. A comercialização dos produtos promovidos na data do evento deverá ser tratada com o Analista Comercial Brisa Santos da Unidade Salvador, telefone 71 35059050, email brisa.santos@livrariacultura.com.br  seguindo as orientações abaixo descritas:
  1. Condições Comerciais
  1. A quantidade de Produtos a serem promovidos na data do evento será definida em comum acordo entre a Livraria Cultura e o fornecedor, seguindo a estrutura do espaço do evento e a sugestão do fornecedor segundo seu mailing de convidados.
  1. Descontos para Aquisição por Consignação pela Livraria Cultura:

Livros e Revistas: O fornecedor concederá o desconto de 50% sobre o valor de capa (preço de venda ao consumidor).

CDs, Vinis, DVDs, Blu Rays, Games e Brinquedos: O valor de custo ou a porcentagem de desconto do produto deverá ser tratada previamente com o Analista Comercial da Livraria Cultura, sendo minimamente respeitada a condição usual.

  1. Pagamento:

O prazo para pagamento ao fornecedor do valor dos produtos vendidos na data do evento seguirá o acordo comercial usual, sendo no mínimo 90 dias para pagamento a partir da emissão da nota fiscal de acerto de consignação, desde que cumprido os trâmites descritos na alínea C abaixo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.1 Kb)   pdf (112.1 Kb)   docx (63 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com