TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MAPA NUMEROLOGICO

Por:   •  8/5/2022  •  Resenha  •  1.785 Palavras (8 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 8

Mapa Numerológico

Dayse Karenine de oliveira carneiro

Introdução

O fundamento principal do meu aprendizado, é aproxima-la do poder oculto em seu nome, no seu caminho, e na data de nascimento; para uma reflexão e uma nova forma de viver a vida.

Alguns números ou itens aqui expostos poderão não lhe agradar ou mesmo não terem nada a ver com você, porém existe em cada ser humano algo “escondido” dentro dele que só é revelado no seu dia e hora exata, que independe da vontade de cada um. Logo, sugiro que mantenha a mente aberta, livre de qualquer preconceito ou pré-julgamento.

Aconselho que não se impressione ou faça pré-julgamentos ou incida no erro de “ter ouvido dizer” que este ou aquele número é maléfico ou benéfico.

A Numerologia não determina, mas sim informa a TENDÊNCIA a que a pessoa está sujeita e como as coisas poderão evoluir se ela agir de determinada maneira.

Este estudo revela a você 2 energias comportamentais fixas, que vão acompanhar você em toda a caminhada que são seu: seu prenome e nome completo.

O seu prenome Dayse é a força maior que é emitida para o universo como uma espécie de mantra, ao ser emitido ganha energia que reverbera no seu comportamento. O nome é um símbolo que obedece as leis da Numerologia e nos dá uma personalidade única. Os números revelam atitudes positivas e negativas que o ajudarão a entender certos comportamentos e indicar como trabalhar na busca do equilíbrio.

Ame seu nome, foi você quem escolheu, como também escolheu seus pais.

D(4)A(1)Y(8)S(2)E(5) = 20 = 2

 Seu nome DAYSE é regido pelo número 2 que é à força da união, da colaboração e das parcerias.

Desta maneira suas atitudes podem ser regidas pelo coração e não pela razão, provocando muitas vezes atitudes de resignação aos seus desejos pessoais. Como sua visão é fazer o bem ao próximo sem se importar consigo mesma, quando seu limite de resistência é atingido, pode reagir sem medos e destruir tudo que você doou.

Sua personalidade é representada pela dualidade, o par, a busca de união ou da complementação, os extremos que se unem, à noite e o dia, a aparência e a realidade, a receptividade e a discórdia, o princípio feminino da natureza. Representa a justiça, a decisão justa entre os interesses discordantes. No amor: Em primeiro lugar, estas pessoas não conseguem separar o amor do compromisso e também tentam encontrar alguém com as mesmas idéias. São muito sensíveis e sentem-se completamente realizadas quando conseguem passar momentos de cumplicidade com o seu par. Este número revela também que são mestras no carinho e têm um jeitinho especial para tratar o seu parceiro. Podem ficar horas conversando e desfrutando da vida amorosa, mas exigem ter o mesmo tratamento de volta. Conseguem levá-lo à dependência e fazem tudo para que ele viva em função da relação por achar que as plenitudes de ambos provem desta união. Para que a relação funcione a pleno devem ter momentos de solidão a 2 e colocar uma música romântica. Dica Numerológica: Mantenha seus relacionamentos sempre ativos, alimente as pessoas que ama porque sua afetividade é com certeza muito importante.

Qualidades Positivas: Relacionamento, cooperação, compromisso, simpatia, diplomacia, adaptabilidade, associação, sensibilidade, companhia, tato, persuasão, romantismo, reflexão, docilidade, apaziguamento, ajustamento, concordância, capacidade de ver os lados, interesses em comum, harmonia, senso político, intermediação, sutileza, habilidade em seguir, dar e receber, trocar, observação, busca de proteção, obediência, gentileza, inclinação, modéstia.

Deverá evitar: Normalmente esta energia não suporta rejeição e às vezes no seu inconsciente pode buscar relacionamentos difíceis que provoquem medos, ou submissão. Se sujeitando as decisões do seu parceiro mais do que as próprias. Pode viver cegamente sem perceber como boicota constantemente sua vida. Deverá evitar a palavra separação e buscar o equilíbrio para não ser manipulada.

Perguntas para refletir no seu dia a dia: O que procuro em meus relacionamentos? Sei ouvir os outros e esperar por eles?

Costumo me comparar com os outros e sentir-me inadequada ou arrogante?

Estou cultivando alguma forma de dependência para não ficar sozinha?

Tenho permitido espaço a minha sensibilidade e romantismo? A

cho-me em condições de conviver em harmonia com a humanidade?

 NOME COMPLETO

O nome completo tem uma força vibracional menor em seu mapa, porém às vezes esta energia vem complementar algumas características comportamentais que revelam aspectos ocultos de sua personalidade e que ao conhecê-las pode ajudar a entender melhor sua vida.

D(4)A(1)Y(8)S(2)E(5)     K(2)A(1)R(1)E(5)N(5)I(9)N(5)E (5)    D(4)E(5)   O(7)L(3)I(9)V(5)E(5)I(9)R(1)A(1) C(3)A(1)R(1)N(5)E(5)I(9)R(1)O(7) =134 = 1+3+4 = 8

Personalidade N: 8

Simboliza o progresso material e a solidez. Em geral as pessoas com esta personalidade triunfam na vida com facilidade e rapidez. Vivem sempre ocupados imersos em questões financeiras e conseguem êxito nos negócios e no comércio pela habilidade que têm para lidar com eles. Possuidor de uma determinação vigorosa, em todos os aspectos da vida, seja material ou espiritual.

Aspectos positivos do n: 8

A principal característica, desta personalidade: é que nunca desistem do que realmente desejam, quando se empenham em alguma coisa, ou alguém, lutam até conseguir. São pessoas cautelosas e precavidas, nunca se aventuram em um empreendimento, até ter certeza das dificuldades e riscos existentes. Avançam lentamente, porém com segurança e determinação. Jamais perdem as oportunidades que se apresentam. Possuem uma mentalidade prática e capacitada para resolver toda classe de problemas com rapidez e eficácia. Para esta personalidade, nunca está tudo perdido, pelo contrário, sempre existe uma oportunidade para tentar novamente.

Características pessoais do n 8

Esta não é uma das personalidades mais favoráveis no que se refere a uma atitude espiritual. Porém são honestas, de bom caráter, e empreendedoras. Possuem força de vontade e disposição para o trabalho. Atuam com calma em questões do amor, e não se deixam envolver antes de ter convicção de que não serão exploradas de forma alguma.

Na profissão Enérgico, valente, honesto e cabeça dura, luta pelas idéias reta e duramente; ansioso de conquista e triunfo social e material. Possui grande capacidade de trabalho, e é muito rápido para tomar decisões. Os possíveis defeitos são do próprio caráter. Tendência à agressividade, impaciência, e incapacidade de aceitar os fracassos. Desgasta-se muito em tudo o que faz.(Política – Advocacia – Administração – Engenharia) No amor: É sincero, direto e de sentimento violento, possessivo e extremamente ciumento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.8 Kb)   pdf (78.3 Kb)   docx (269.3 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com