TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A WTM (World Travel Market)

Por:   •  8/6/2017  •  Relatório de pesquisa  •  1.137 Palavras (5 Páginas)  •  425 Visualizações

Página 1 de 5

A WTM (World Travel Market) oferece os principais eventos mundiais ao setor do Turismo. Um evento que oferece uma gama de oportunidades e grandes conhecimentos.

No dia 5 de abril de 2017, eu tive a oportunidade de comparecer nesse grande evento que é a WTM. Minha primeira impressão quando fiquei sabendo sobre o mesmo foi de que seria como todas as outras feiras de eventos – tendo empresas e empresários querendo vender a todo custo. Porém, eu tive uma surpresa, pude ver tamanha grandeza que é esta cerimonia – indo muito além da minha imaginação.

Além de ter uma estrutura de alto padrão, possui funcionários altamente qualificados que se preocupam em dar o máximo de atenção que os visitantes necessitam. Não só a equipe da WTM como as empresas que ali estavam, pois todas possuíam um ar aconchegante, dando a impressão de serem receptivas com todos ali presentes.

Como não pude ir todos os dias, consequentemente não conheci todas as tendas que estavam no eventos, porém posso fazer um breve resumo das 6 que visitei com propriedade e que pude aprimorar meus conhecimentos sobre as mesmas fazendo pesquisas pessoais.

A primeira que logo me chamou atenção, foi uma empresa que explora um lado totalmente desconhecido -pelo menos por mim-, da cidade de Las Vegas. Uma empresa americana, que não possui seu foco nos Cassinos ou em Hotéis Luxuosos, mas sim no Tiro ao Alvo.

A empresa cujo nome é Machine Guns Vegas (MGV), tem como já dito, foco no Tiro ao Alvo. Desta forma, você não irá para Vegas com o objetivo comum, mas sim com o diferencial de praticar algo diferente do seu cotidiano e que pode te gerar sensações maravilhosas. Além é claro, de conhecer armas de ultimas gerações e com alta segurança.

Em seguida, tive a oportunidade de conhecer a Empresa Ethiopian, sendo ela a maior companhia área da África.

Foi impressionante quando cheguei nesta tenda, pois o atendimento foi maravilhoso e pude conhecer um pouco mais sobre a companhia e ouvir experiencias de quem já teve a oportunidade de voar com eles.

Com uma qualidade de dar inveja, a Ethiopian se destaca por possuir uma qualidade de altíssimo padrão e um conforto que vai além do imaginado.

O lema da empresa é colocar o cliente acima de tudo, dando total prioridade e o máximo de conforto e segurança. Sendo assim, eles não deixam duvidas sobre a responsabilidade que carregam e fazem jus ao nome e cultura que se originaram.

Seguindo o mesmo contexto da Ethiopian sobre se destacar por seu diferencial, a Empresa Memphis Tours trás isso a tona, pois proporciona viagens inusitadas e inesquecíveis para o Egito, Dubai, Turquia, Marrocos e Jordânia. Uma agencia turística bem estabelecidas e conhecida por ser uma empresa acolhedora e com um alto padrão em seus serviços.

Esta empresa possui um certificado dado pelo Ministério do Turismo e faz jus ao que recebeu, pois dispõem de um ótimo atendimento e se propuseram a esclarecer e tirar todas as minhas duvidas. Uma empresa que vai longe...

Um outro seguimento que me chamou atenção, foi de uma empresa chamada Aruba, que pelo nome –pra quem conhece- já diz muito. Está não é uma empresa qualquer, mas sim, uma empresa que se auto promove, ou seja, promove o próprio lugar.

Aruba não é simplesmente uma organização, mas sim uma ilha, localizada a 25km ao Norte da Venezuela e nas aguas quentes do Sul do Caribe. Uma ilha extremamente, desenvolvida para o turismo e, por isso chama atenção.

Além de possuir uma tenda bem simples, Aruba teve meu foco pelo seu atendimento. Sendo assim, logo que entrei me apaixonei, não só pelo lugar, mas pelos seu atendimento e diferencial, pois está ilha aparentemente te proporciona a paz, a tranquilidade e a diversão que todos procuram, mas que pouco conseguem ter.

Mudando completamente os seguimentos até aqui falado, irei agora falar de uma empresa que tem como objetivo te proporcionar varias características do turismo ao mesmo tempo, mas que possui a musica como principal atração. Estou falando da cidade de Nashiville, a famosa Music City – que traduzida para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)   pdf (47.6 Kb)   docx (13.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com