TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sorocaba cultura e lazer

Por:   •  25/11/2015  •  Artigo  •  591 Palavras (3 Páginas)  •  483 Visualizações

Página 1 de 3

Jornal do lazer e da cultura em saúde

Observe o seu município e procure por áreas de lazer e os eventos que são oferecidos no seu município.

Relate o que encontrou e elabore uma reportagem (escrita – “artigo”) para publicação em rede de comunicação (sugestões de locais para publicação: jornal da escola, blog, facebook, twitter, instagram, etc).

Sorocaba, cidade do futuro!

Municipio brasileiro localizado no estado de São Paulo. C om diversos projetos e ações de desenvolvimento para as atuais transformações urbana local visando melhorar a qualidade de vida urbana ecológicamente sustentável tendo em vista uma cidade que preserva a cultura e proporciona lazer a população.

Hoje a cidade oferece mais de 20 parques como opções de lazer e conhecimento, com alternatvas de contato com a natureza e diverção. Seus parques são distribuidos pelas quatro regiões a cidade com entrada gratuita.

Além de parques e pontos turisticos, seus habitantes e turistas tem a oportunidade de aproveitar gratuitamente de projetos oferecidos pela prefeitura da cidade, um exemplo deles é a “Agenda Sorocaba”, site onde reuni a programação completa de lazer, cultura e entreterimento da cidade de forma eclética, com intuito de informar de maneira prática e facilitada as opções para aproveitar melhor a cidade.

Já quem não tem internet em casa, a prefeitura disponibiliza em diversos pontos da cidade rede “wi-fi” gratis em todas as regiões. De maneira sutil Sorocaba em relação a cultura, lazer, saúde educação esta melhorando conforme vai se desenvolvendo de forma social e economicamente.

Para mais informações sobre a cidade acesse o site: www.sorocaba.sp.gov.br

Larissa Santos da Paz

estudante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com