TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ACOMPANHAMENTO DE METAS E RESULTADOS– TRABALHO

Por:   •  12/7/2020  •  Abstract  •  768 Palavras (4 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 4

ACOMPANHAMENTO DE METAS E RESULTADOS– TRABALHO REMOTO

DADOS DO SERVIDOR

1- Nome do Servidor:        

2- Siape:

3- CPF:

4- Setor de Lotação:

5- Diretoria de lotação:

OBJETIVOS

  • O objetivo deste documento é o estabelecimento de metas e avaliação de resultados periodicamente;
  • As metas serão estabelecidas de acordo com a atividade de cada servidor;
  • Os resultados serão avaliados na periodicidade indicada, e após a avalição a chefia imediata, dará feedback ao servidor avaliado;
  • As atividades serão divididas em :
  1. Atividades rotineiras: Ex: Atendimento do telefone institucional, acompanhamento e resposta do e-mail institucional, tempo de respostas a demandas e solicitações da(s) chefia e de colegas do IF Sudeste MG entre outras. (Esse tipo de atividade não poderá ser medida em horas), portanto ao estabelecimento das próximas atividades, deve ser considerado a realização destas.
  2. Atividades do cargo ou função: Ex: Prorrogação, repactuação, apostilamentos e aditivos em geral, Instrução processual licitatória, operação de pregão, emissão de empenhos, liquidação e pagamentos, conferencia de documentos (contabilidade). Possibilidade de registro em horas.
  3. Atividades de participação em comissões e grupos de trabalho (POP):   Serão sempre precedidas de Portaria onde constará data de início e fim das atividades com carga horária. Possibilidade de registro em horas.
  4. Cursos de capacitação: Definidos juntos com a chefia imediata, de no mínimo 20 h mensais

6- REGISTRO E ACOMPANHAMENTO DAS METAS

  1. Atividades rotineiras

DNº

DESCRIÇÃO DA  ATIVIDADE:

(Deverá ser preenchida pela chefia imediata juntamente como servidor a ser acompanhado)

ATENDEU A DEMANDA?

(Deverá ser preenchido pela chefia imediata)

Sim

Parcial

Não

  1. Metas das atividades rotineiras

Nenhuma reclamação na semana = SIM

Entre uma e duas reclamações na semana = PARCIAL

Acima de 03 reclamações na semana = NÃ0

Nota: As atividades deste bloco, serão avaliadas semanalmente pela chefia imediata, e havendo ocorrência(s) “DEMANDA ATENDIDA PARCIALMENTE” ou “NÃO ATENDIDA”, a chefia imediata avaliará as ações que deverão ser tomadas para melhoria destas atividades.

  1. Atividades do cargo ou função

DESCRIÇÃO DA  ATIVIDADE:

(Deverá ser preenchida pela chefia imediata juntamente como servidor a ser acompanhado, inclusive o período e a carga horária)

Período avaliativo

Carga H

Início

Fim

Horas

6.2.1 Metas das atividades do cargo ou função

A chefia imediata se utilizará de outros documentos de controle para avaliação do cumprimento destas metas, Ex: Cronograma de licitações, vencimentos dos prazos dos contratos, prazos de apostilamentos, relatórios do SIAFI para considerar os prazos de liquidações e pagamentos, prazos de emissão de relatórios do almoxarifado e patrimônio, entrega dos relatórios da contabilidade, entre outros.

  1. Atividades de participação em comissões e grupos de trabalho (POP)

ATIVIDADE I.

DESCRIÇÃO DA  ATIVIDADE:

(Deverá ser preenchida pela chefia imediata juntamente como servidor a ser acompanhado, de acordo com a Portaria que indicou a comissão, grupo de trabalho, fórum ou outra forma de equipe de trabalho)

Nº da Portaria

Carga horária

Campo destinado a descrição das atividades já realizadas, essas informações serão incluídas pela chefia imediata, que serão extraídas do e-mail enviado toda sexta-feira pelo servidor, com o resumo das atividades

O % das atividades deverão ser informados também no e-mail enviado todas as sextas-feiras pelo servidor para a chefia imediata.

% concluído

ATIVIDADE II;

DESCRIÇÃO DA  ATIVIDADE:

(Deverá ser preenchida pela chefia imediata juntamente como servidor a ser acompanhado, de acordo com a Portaria que indicou a comissão, grupo de trabalho, fórum ou outra forma de equipe de trabalho)

Nº da Portaria

Carga horária

Campo destinado a descrição das atividades já realizadas, essas informações serão incluídas pela chefia imediata, que serão extraídas do e-mail enviado toda sexta-feira pelo servidor, com o resumo das atividades.

O % das atividades deverão ser informados também no e-mail enviado todas as sextas-feiras pelo servidor para a chefia imediata.

% concluído

6.3.1 – Metas das Atividades de participação em comissões e grupos de trabalho (POP)

As metas deste bloco, são por si só o resultado do trabalho definido na portaria e o prazo para conclusão, a portaria pode definir um período superior  a uma semana, desta forma, o lançamento será feito no final de cada semana com o percentual aproximado do projeto concluído, e enquanto não concluído será reinscrito no formulário da próxima semana.

6.4 Cursos de capacitação

  1. Atividades do cargo ou função

DESCRIÇÃO DA  ATIVIDADE:

(o curso deverá ser definido pela chefia imediata juntamente como servidor a ser acompanhado, inclusive o período e a carga horária)

Período avaliativo

Carga H

Início

Fim

Horas

O curso deverá ser dentro da área de atuação do servidor, cada servidores deverá realizar pelo um curso com no mínimo de 20 horas.

Espaço reservado para comentários e anotações.

ASSINATURAS

___________________________________________________

CHEFIA IMEDIATA

____________________________________________________

SERVIDOR AVALIADO

LOCAL

DATA

                

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)   pdf (173.6 Kb)   docx (57.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com