TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMENTARIO DE UM FILME DE MORAL

Por:   •  5/10/2020  •  Monografia  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  110 Visualizações

Página 1 de 2

No dia 12 de junho á tarde vi o filme escolhido pela Professora Ana Cristina, o que foi um milagre pois naquela tarde antes de o ver tinha perdido toda a esperança de ter tempo para estudar e  tinha me apercebido que ia desistir de me esforçar. Mas foi aquele filme que me fez voltar toda a esperança outra vez .

Na minha opinião o filme passa principalmente a mensagem de nunca perdermos a esperança, nunca desistirmos de nada, mesmo que não tenhamos a certeza que isso poderá  acontecer. Nunca nos podemos deixar ir abaixo pelos comentários dos outros e claro que juntos somos mais fortes pois se todos nos juntarmos somos mais difíceis de derrotar.

Não devemos parar de acreditar em nada, mesmo que não haja factos para o comprovar e que mais ninguém acredite. No caso do filme era acreditar que Deus estava morto ou estava vivo que na minha opinião o corpo de Deus está morto mas a sua alma não e esta acompanha-nos sempre nos maus e bons momentos acabando o filme a dizer várias vezes a mesma frase ”God’s not dead, he is surely alive” .Mas com o que aprendi no filme Deus não nos resolve os problemas ele ajuda-nos a não perder a esperança e não fazer más escolhas.

Aconselhei toda a minha família a ver, e os meus amigos principalmente os inseguros pois na minha opinião com este filme aprendemos a acreditar sempre em algo e claro nunca desistir relacionando-o assim com a religião com o cristianismo não por o filme falar desta religião mas sim pois o mesmo defende a palavra de Deus que fala sobre (amor , fé ,paz , caridade) é o principal do filme.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com