TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Duelo De Titas

Dissertações: Duelo De Titas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/3/2014  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  573 Visualizações

time...” Bonne diz que ele é o capitão e a decisão é dele, porém não poderá voltar atrás”. Ou seja o Técnico Hermam Boone de sua política de liderança.

9. Cite as situações quando há demonstração de Inteligência Emocional, Ética, Confiança:

Inteligência Emocional – quando o técnico de outro time chama Denzel de macaco e dizendo que não vai perder e ele mantém a calma, ganha o jogo e ao final vai cumprimentar aquele que o insultou.

Ética – Quando o capitão (branco) de time vê seu amigo prejudicando um jogador e fazendo ele se ferir somente por ser negro e ele toma a atitude de expulsa-lo do jogo mesmo pondo sua amizade em risco.

Confiança – Quando Denzel dá oportunidade a um jogador novato de atuar em uma posição determinante no jogo e consegue convencer o rapaz que ele é bom e conseguirá alcançar o resultado esperado.

10. Há algum personagem com características de um coaching? Qual e por que?

Sim, o Denzel Washington porque ele consegue de forma gradativa estabelecer uma relação de confiança, compartilhando responsabilidades com foco no processo, definir objetivos motivando e liberando o potencial do time; transformando valores, ensinando a resolver problemas e a lidar com as diferenças, tendo respeito ao próximo, estabelecendo um plano de ação e acompanhando de perto seus coachees.

3 Conclusão

Hermam Boone no final do filme acaba tendo uma liderança carismática, onde há uma relação com altos índices de desempenho e satisfação

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com