TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho DE Literatura

Por:   •  26/3/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

Eu não acredito que ele me trouxe pra cá, quer dizer fala sério? Uma casa de stripers!! Eu preciso relaxar e tudo mais mas isso é demais! Eu estava a beira de um ataque de revolta quando Johnny chegou na porta e pagou os ingressos pro show dessa noite e parecia todo animado pra entrar.

-QUERIDAAAA ANIMA ESSA CARINHA MONA PORQUE HOJE A SENHORA IRÁ TIRAR AS TEIAS DESSA SUA ARANHA! - falou me balançando

-Querido, a única coisa que eu vou tirar é a minha bolsa pra dar com ela na sua cara. - falei apontando a bolsa pro rosto dele- fala sério jon, quando você me ligou pensei que o lugar legal que você ia me levar fosse o Hermanos, pra a gente beber umas marqueritas e comer uns nachos ... e não em um clube de stripers!

-Aqui tem algo melhor! Tem tequilas e MACHOS - ele disse em um tom sarcastico

-A diferença é que aqui os garçons não se preocupam em usar roupas né meu bem!

-Meu bem você vai adorar, os homens daqui são ótimos! você pode fazer loucuras com eles e nunca mais vê-los, quer algo melhor? - Ele estava sorrindo e eu odiava esse sorriso que me convencia sempre, ele esperou um sorriso de volta e eu o dei pensando na marquerita e em como ela parecia ser uma melhor opção.

- Eu devia dar uma surra em você por isso. - respondi em  um tom brincalhão mas ao mesmo tempo sério.

-Amiga, depois que você entrar  lá você vai querer é beijar meu cérebro pela brilhante ideia!

Ele se afastou um pouco pra encontrar a Biju e o Rider e eu fiquei na fila esperando pra entrar. Eu olhei em volta e por  incrivel que pareça havia uma fila enorme  de pessoas esperando pra entrar,  ja existia a mais ou menos um mês o healed bar, ou como eu chamo, casa de stripers. Não era bem uma casa de stripers na verdade, era um open bar em que os garçons te serviam usando apenas roupas intimas e por um adicional eles ofereciam mais que bebidas e petiscos. A entrada era bem discreta pro lugar, a única coisa que  tinha de extravagante era uma  placa grande com o desenho de uma barriga tanquinho e o nome escrito por cima dele e ao redor havia grandes luzes brancas brilhantes chamando atenção desde o final da rua.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com