TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Apresentção pessoal

Por:   •  4/5/2016  •  Abstract  •  578 Palavras (3 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Francisnei Spencer dos Santos Messias

Casado, 33 anos, reside na Rua Milton Soares, 213, apto. 51 da Torre 3, São Paulo – SP é formado em Gestão Financeira e Sistema da Informação.

No segmento da Tecnologia da Informação, pela empresa IT2B Serviços Tecnológicos desde 1999, e em constante evolução profissional adquiriu, através da trajetória percorrida, qualificação na gestão de clientes, Operações, Alta Disponibilidade, Pessoas e conflitos. Adquiriu competência para aplicar o treinamento orientado a Gestão de Conflitos, por três edições, e gerenciar áreas de alta complexidade. Foi destaque em diferentes áreas da organização buscando sempre a melhoria contínua baseando-se no relacionamento interpessoal, comunicação, negociação, coaching e visão orientada a resultados.

Focado nos processos e qualidade na entrega da atividade fim, são através de métodos estatísticos que mantém o equilíbrio financeiro e operacional dos resultados obtidos.

Síntese das Qualificações

IT2B: Gerente de Pós-venda, tendo como missão o gerenciamento da área e, com o apoio dos gestores, a gestão dos contratos de Outsourcing de TI abrangendo: Service Desk, Alta Disponibilidade, BCC, Field Service, Monitoramento, Gestão de Incidentes e locação de equipamentos.

Fidelização de clientes, análise de indicadores analíticos e de resultado da Operação (clientes externos e internos), análise de rentabilidade e prospecção de novos negócios agregando a retenção de 85% dos contratos que passaram pelo processo de renovação. Tendo como o principal case de sucesso, na carteira gerida por mim, o cliente Itaú Unibanco, no segmento de Alta disponibilidade, com a plataforma de servidores X86.

Período: de 2012 até o momento.

Link: www.it2b.com.br

IT2B: Gerente de Operações, respondendo pelas células de gestão de incidentes, Rede de parceiros, Field Service e Logística, houve um fortalecimento na eficiência operacional através do coach, utilizando como ferramentas: a aplicação da avaliação 360º, Scorecard, treinamentos, reuniões de brainstorms, aplicação de indicadores estatísticos nos principais processos da área obtendo como resultado o aumento da eficiência operacional, redução dos custos, redução dos desperdícios e aumento no nível de acurácia, elevando a confiança e velocidade na execução dos serviços inerentes a Outsourcing de TI.

Atuou na função no período de 2010 a 2012

IT2B: Gestor Operacional de Pós-venda, dedicado a conta Itaú Unibanco devido a bagagem adquirida ao longo de sete anos no suporte técnico ao ambiente de Alta Disponibilidade em servidores de missão crítica da plataforma X86 dos fabricantes: HP, IBM e DELL. Participação em projetos de DR (Disaster Recovery) e a ampliação do escopo contratado com a inserção de novos serviços.

Atuou na função no período de 2007 a 2010

IT2B: Analista de Suporte Sênior: 2006 a 2007

IT2B: Analista de Suporte Pleno: 2004 a 2006

IT2B: Analista de Suporte Junior: 2000 a 2004

IT2B: Aux. Departamento Técnico: 1999 a 2000

IT2B: Mensageiro: 1997 a 1999

Formação acadêmica

Graduação em Gestão Financeira – FIEO Osasco

Concluído em 2012

Graduação em Sistema da Informação – Universidade Bandeirantes

Concluído em 2005

Idiomas

Inglês – Intermediário (Leitura e escrita)

Japonês – Básico (leitura e escrita)

Formação complementar

ITIL V3

Cobit 4.1

ISO IEC 20000

ISO 27001

ISO 27002

Fundamentos em Gerenciamento de Projetos

ITIL V2 – IT Partner (Certificado)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (116.2 Kb)   docx (1.1 Mb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com