TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão Pessoal - Liderança

Por:   •  7/8/2020  •  Exam  •  859 Palavras (4 Páginas)  •  4.301 Visualizações

Página 1 de 4

AUTOATIVIDADE DO CAPÍTULO 1

  1. Uma formação Espiritual básica, um bom caráter, integrado na vida da Igreja local, disposição para renunciar a seus direitos.

  1. Acredito que 100% dos líderes. Quando um líder não está engajado no trabalho, geralmente é por algum problema pessoal, que pode ser não se dar bem com o pastor ou com algum dos seus liderados, mas em outra parte pode ser também uma falha espiritual, que o impede de desenvolver um trabalho com excelência na igreja local.
  1. Para o seu processo de formação Espiritual
  1. TIPOS DE PESSOAS
    POSIÇÃO SOCIAL
    NECESSIDADES
    1. Lídia
    Comerciante rica e influente
    Batismo
    2. A jovem
    Escrava do engano do diabo
    Libertação
    3. O Carcereiro
    Representante do poder
    Da Salvação
  1. Contribuiu para ser um líder experiente, podendo assim atingir a excelência com relação aos seus liderados, e sempre os acompanhando de perto.

AUTOATIVIDADE DO CAPÍTULO 2

  1. Adquiriu uma experiência significativa, um tempo para avaliar a sua própria trajetória.

  1. Ele teve que enfrentar uma situação turbulenta e tensa.
  1. Os membros eram rudes e cruéis. A igreja estava dividida em quatro mini denominações e era comum embriagar-se em algumas festas da igreja, o que acabava envergonhando a congregação.
  1. Uma conduta notável e exemplo de discípulo fiel.

AUTOATIVIDADE CAPÍTULO 3

  1. Lendo a Bíblia com frequência e estudando a palavra de Deus, além de prestar muita atenção nas mensagens que são pregadas.
  1. Buscando a Deus todos os dias, e tentando não cair nas armadilhas que o inimigo tenta colocar em minha vida. Também ouço diversos louvores, o que faz com que eu sinta a presença de Deus muito forte em minha vida.
  1. Acredito que 8. Sempre temos que melhoras com relação a Deus e isso nunca será suficiente.
  1. Eu me sinto bem confortável com relação ao culto na minha igreja local. Vejo que as coisas caminham bem por lá.

AUTOATIVIDADE CAPÍTULO 4

  1. Todos são importantes na pregação do evangelho sagrado do Senhor. Paulo sempre se referiu às mulheres como colaboradoras do reino, logo, quer dizer que elas ajudam e são indispensáveis à propagação da palavra de Deus, nós, quadrangulares temos isso como um exemplo gritante através da fundadora de nossa igreja.

  1. Acredito que seja a administração do próprio lar e firmeza perante à família. Hoje vemos muitos líderes que não conseguem controlar a própria casa, vários filhos de pastores que infelizmente acabam se desviando dos caminhos do Senhor e não voltam mais. Acredito que essa dificuldade aconteça justamente ao fato de o líder devotar a maior parte do seu tempo à igreja, o que faz com que os seus, caso não estejam na obra, acabem o abandonando.
  1. São pessoas com uma conduta irrepreensível muito esforçadas e disciplinadas que estão envolvidos verdadeiramente na obra de Deus.
  1. O grande ministério da piedade, este e o versículo da verdade a qual a igreja é coluna.

AUTOATIVIDADE CAPÍTULO 5

1) Alternativas C e E.

2) Devemos auxiliá-los nestas áreas que estão fraquejando e dando um suporte para que os comentários que não edificam saiam de sua rotina ,e orando e jejuando pela vida deles.

3) Alternativas A e B.

4) Eu acredito que seja um bom mordomo sim. Tudo que coloco minhas mãos na obra de Deus eu faço com toda dedicação e sempre dou o meu melhor pra que as pessoas sejam abençoadas pela palavra de Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (54.6 Kb)   docx (217.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com