TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS PROCESSOS GERENCIAIS

Trabalho Escolar: ATPS PROCESSOS GERENCIAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 02

Os conceitos relatados acima são entendidos de maneira ampla, pois a empresa em que nós trabalhamos esta sempre em busca de novos desafios e cada vez mais inovando com o intuito de acompanhar as tendências; alcançando assim um crescimento constante.Todos os cargos são bem definidos desde a empresa como um todo, a diretoria, a gerência, os cargos administrativos e operacionais. Estamos vivenciando hoje uma realidade em que a empresa busca a todo instante se manter de maneira interativa promovendo a união entre as diversas áreas internas, considerando sempre as influências das variáveis internas e externas. A empresa tem como objetivo manter sempre a sua identidade, os seus valores e sua missão inseridos no dia a dia dos colaboradores, afim de obter resultados satisfatórios, tanto com os clientes internos quanto os externos. Além de proporcionar um ambiente de trabalho agradável com foco na qualidade de vida dos colaboradores, incentiva cada vez mais o desenvolvimento intelectual e pessoal de seus membros com o objetivo de desenvolve los como profissionais ao longo do sua trajetória na Companhia.

Tendo em vista as habilidades básicas para ser um gestor de sucesso , nos consideramos em constante aprendizado para desempenhar tal funçao com total qualidade. Temos como base e premissa fundamental: a valorização dos recursos humanos, pois estes sendo gerenciados em conjunto com os indicadores da Companhia de maneira imparcial e humana nos farão atingir as expectativas da empresa, bem como, estar em sintonia com os valores e missão da empresa. Sempre mantendo o foco no resultado.

PASSO 03

Missão: Proporcionar aos clientes a satisfação de criar, ensinar a usar e inovar, valorizando sua beleza, renovando a autoestima e promovendo o bem-estar. Colaborando com a realização pessoal do maior número possível de pessoas.

Visão:Ser escolhida como referência no segmento de beleza pela transparência, excelência em oferecer seus produtos e serviços e uma empresa que garante a satisfação e felicidade de seus clientes. Além de ser reconhecida por nossos colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar.

Valores: Nossos valores se destacam nos seguintes pilares:

 Compromisso com a satisfação dos clientes,colaboradores e fornecedores;

 Excelência em produtos e serviços

 Transparência

 Respeito com os valores individuais de nossos clientes

Referências Bibliográficas

MAXIMIANO, Antônio César Amaru. Teoria Geral da Administração: da Revolução Urbana à Revolução Digital. 5ª ed. São Paulo: Atlas, 2005. RIBEIRO, Antônio de Lima (org.). Administração dos Novos Tempos. 2ª ed. Rio de Janeiro: Saraiva, 2004. http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/planejamento_gestao/referencial_estrategico

CHIAVENATO, Idalberto. Adiministração-Teoria, Processo e Prática.5ª Edição. Editora Manole,2014. PLT 801

KOTLER, Philip. Marketing 3.0: as forças que estão definindo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com