TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Briefing

Por:   •  28/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

BRIEFING

Resta 1 Chocolates - Fundada em setembro de 2015, com intuito de realizar chocolates personalizados, com diferenciais. De acordo com cada projeto, oferecemos a melhor solução no ponto de vista eficiência, qualidade e economia. O projeto de fazer uma embalagem diferente como jogos incluindo os chocolates, foi desenvolvido quando a empresa desejou sair do comum para a diversão, onde a tendência indica que as empresas estão cada vez mais se aperfeiçoando nas suas criatividades.

E o Resta um Chocolate não é diferente, estamos percorrendo o mesmo caminho, desenvolvendo novas técnicas para o nosso cotidiano, mais econômicos e de retorno rápido, o que faz acreditar que a geração de hoje será a grande opção para os próximos passos.

Seu potencial está na qualificação de desenvolver projetos em todos os aspectos. Como por exemplo, o Chocolate com o tabuleiro do jogo Resta um. O objetivo não é apenas um tabuleiro, mas sim peças de chocolates estabelecidas em um jogo simples, porém divertido e delicioso.

Nossos objetivos são o de fazer sempre o certo desde a primeira vez. Temos o compromisso de prestar sempre serviços que excedam as expectativas dos nossos clientes. O objetivo de enriquecer ainda mais nossa empresa, onde estamos desenvolvendo um sistema de qualidade com base de trazer a diversão de volta aos brasileiros. Nossa visão é de estarmos num futuro mais dinâmico, alegre, competindo em nível de igualdade com nossos concorrentes. Acreditamos no nosso trabalho e temos a confiança de que nossos objetivos serão alcançados se continuarmos a trabalhar com dedicação, persistência e qualidade. O sucesso do nosso trabalho depende de cada um de nós. A dedicação de cada um é que irá fazer exatamente a grande diferença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (52.8 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com