TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Agregar Pessoas A Empresa

Dissertações: Como Agregar Pessoas A Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  1.733 Palavras (7 Páginas)  •  404 Visualizações

Página 1 de 7

Que tipo de serviço a empresa oferece?

A Atento fornece aos seus clientes um portfólio completo de serviços de BPO (processos de negocios ou serviços tercerizados..),por meio de soluções com base na cadeia de valor dos seus clientes. Os serviços que realiza – dentro da variedade de soluções, se classificam em: Produtos, SVA (Serviços de Valor Agregado) e Soluções Verticais.( objetivo a ser alcançado e depois que este é alcançado devera ir alem).

Atento oferece serviços de valor agregado por meio da utilização das suas plataformas tecnológicas, onde os processos de negócios dos seus clientes são automatizados e ocorre a interação com os consumidores por meio de: pesquisas; pesquisas de mercados; soluções multicanais (telefone, SMS, emails, redes sociais) e soluções rightshore(estudo,a partir da regiões geográficas e cultural) que proporcionam a combinação ótima de serviços onshore (dentro do país do cliente), nearshore (localizado em um país próximo ao de origem do cliente) ou offshore (localizado em um país longe do de origem do cliente) para a cobertura total das necessidades do consumidor.

Às múltiplas opções de gestão de clientes que a multinacional oferece, soma-se a possibilidade de personalizar o serviço por meio da integração de dois ou mais componentes de um produto. Desta forma, a Atento oferece um serviço ad hoc(resolver uma necessidade especifica) aos setores industriais mais especializados dos seus clientes.

Além disso, vale destacar que a Atento trabalha em parceria com os seus clientes. E, como resultado minucioso do estudo da cadeia de valor dos seus clientes, a empresa agrega valor real à gestão diretiva de seus clientes e à constante melhora do relacionamento de sua marca com o consumidor.

A empresa oferece soluções personalizadas e de qualidade para as áreas corporativas dos seus clientes, que envolvem a interação com seus usuários finais. Seu portfólio de produtos inclui: Suporte Técnico, Back Office, Crédito, Risco e Cobrança, SAC, Service Desk e Vendas, que podem ser combinados com soluções verticais( objetivo a ser alcançado e depois que este é alcançado devera ir alem) adaptadas a um determinado setor econômico ou industrial (ex.: telecomunicações, varejo, cartões de crédito, seguro, etc.). Alguns exemplos de soluções verticais implantadas pela Atento são: Vendas B2B, Crédito Imobiliário, Seguros, Financiamento de Veículos, Fraude e Prevenção, Prevenção e Gestão de Reclamações.

Especificações dos produto atento

Suporte Técnica(Resolução imediata para problemas técnicos.)

Nós sabemos que 100% de seus clientes esperam ter seu problema técnico resolvido assim que a ocorrência acontece. Além disso, minimizar perdas e fidelizar ou reter clientes também são objetivos da maioria das empresas.

O Suporte Técnico da Atento fornece informações técnicas e soluciona dúvidas sobre a instalação, uso e manutenção de produtos ou serviços como eletrodomésticos, telefones celulares, internet, carros, peças industriais, TV por assinatura, operações bancárias, entre outros.

Nós realizamos o diagnóstico, análise e solução dos problemas técnicos mais habituais depois da compra de um produto ou da contratação de um serviço, através de diversos canais de atendimento (e-mail, telefone, bate-papo etc.

Serviços Adicionais:

CANAIS: APV,CHAT, E-MAIL,SMS

Serviço de Valor Agregado

• Benchmarking(identificar o melhor do melhor e alcançar um nível de superioridade ou vantagem competitiva.)

• Pesquisa

• Monitoramento e interação em redes sociais

Automação

• IVR (Resposta Interativa por Voz)

• Atendimento ao Cliente para os deficientes auditivos

• Documentos Eletrônico

---------------------------------------------------------

Back Office(Automatização para processos de grande volume e atividades rotineiras repetitivas.)-

Para obter melhores resultados nos processos empresariais é necessário ter como aliado um parceiro competente e de confiança que conheça o setor de negócios de um modo amplo e estratégico.

Nossa solução de Back Office Atento tem como objetivo assumir as tarefas de apoio e de "retaguarda" de sua empresa, automatizando os processos de grande volume, e as atividades de rotina e repetitivas. Nós garantimos o controle do processo, a produtividade e um alto nível de qualidade de todos os procedimentos, o que nos transforma em um instrumento essencial para o gerenciamento de seus processos e níveis de serviço SLAS.

Serviços Adicionais:

Serviço de Valor Agregado

• Analise inteligente de dados

• Benchmarking ((identificar o melhor do melhor e alcançar um nível de superioridade ou vantagem competitiva.)

• Pesquisa

• Monitoramento e interação em redes sociais

Automação

• IVR (Resposta Interativa por Voz)

• Atendimento ao Cliente para os deficientes auditivos

• Documentos Eletrônicos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crédito, Risco e Cobrança(Crédito, Risco e Cobrança)

A administração dos atrasos representa um dos maiores desafios para as empresas. Na Atento, além de aumentar o índice de crédito recuperado, nós estendemos nossa cobertura a toda a cadeia de valor dos processos de crédito dos consumidores finais.

Nós colocamos nossa infraestrutura e experiência à sua disposição para alcançar os melhores resultados em termos de recuperação e concessão de créditos, e satisfação e fidelização de seus consumidores.

Nós temos uma equipe de excelentes profissionais de crédito, riscos e recuperação. Nossos serviços também incluem a implementação de uma estratégia de gerenciamento de cobranças mais efetiva em cada caso, em todas as modalidades de atraso, inclusive nos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.9 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com