TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceitue Juridiquês

Por:   •  10/6/2018  •  Seminário  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  810 Visualizações

Página 1 de 2

Conceitue Juridiquês

 É a forma como nomeiam popularmente a forma de linguagem culta padrão utilizado pelos praticantes e executores do direito, mediante processo ou qualquer outro de exercício do mesmo.

Traduza o texto

JURIDIQUÊS

“V. Exª, data maxima vênia, não adentrou às entranhas meritórias doutrinárias e jurisprudenciais acopladas na inicial, que caracterizam, hialinamente, o dano sofrido.”

V. Exc, não aprofundou aos méritos doutrinários e jurisprudenciais ajuntados na inicial, que caracterizam, de forma clara, o dano sofrido.

TRADUÇÃO

V. Exª não observou devidamente a doutrina e a jurisprudência citadas na inicial, que caracterizam, claramente, o dano sofrido.

JURIDIQUÊS

“Com espia no referido precedente, plenamente afincado, de modo consuetudinário, por entendimento turmário iterativo e remansoso, e com amplo supedâneo na Carta Política, que não preceitua garantia ao contencioso nem absoluta nem ilimitada, padecendo ao revés dos temperamentos constritores limados pela dicção do legislador infraconstitucional, resulta de meridiana clareza, tornando despicienda maior peroração, que o apelo a este Pretório se compadece do imperioso prequestionamento da matéria abojada na insurgência, tal entendido como expressamente abordada no Acórdão guerreado, sem o que estéril se mostrará a irresignação, inviabilizada ab ovo por carecer de pressuposto essencial ao desabrochar da operação cognitiva.”

Com o devido precedente, plenamente claro, por entendimento da turma, e com sabedoria a Carta POlitica, que não da garantia ao persuasivo nem absoluta nem ilimitada que padece aos contritos por causa do modo de pensar do legislador infraconstitucional,  se torna claro que o que esta a procurar não é atendido de modo a padecer, o entendimento abordado no acórdão não é atendido, sem analisar o mérito pedido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (92 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com