TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTUDO DE CASO QUINTESSÊNCIA

Artigo: ESTUDO DE CASO QUINTESSÊNCIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  408 Visualizações

Trabalho de Estudo de caso Quintessência apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral nas disciplinasde Comportamento Organizacional, Processos Administrativos, Gestão de Pessoas e Introdução a Economia

Orientadores: Elisete Alice Zanpronio de Oliveira, Dirceu Casa Grande, Mônica Maria Silva eWilson Salvagio.

SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA – GO

2012

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

DESENVOLVIMENTO

1º DESAFIO:

2º DESAFIO:

3º DESAFIO:

4º DESAFIO:

CONCLUSÃO

REFERENCIAS

ESTUDO DE CASOQUINTESSÊNCIA

1º DESAFIO:

QUAIS SÃO OS ASPECTOS FORMAIS QUE INTEGRAM UMA ORGANIZAÇÃO, QUAIS SÃO OS RECURSOS DE ENTRADA QUE QUINTESSÊNCIA UTILIZA PARA REALIZAR SUAS ATIVIDADES, QUE TIPOS DEPROCESSOS, TAREFAS E ATIVIDADES ESTÃO PRESENTES NA ORGANIZAÇÃO E QUAIS SÃO OS OBJETIVOS E RESULTADOS QUE A EMPRESA BUSCA ATINGIR?

Os aspectos formais de uma organização são representados pelo organogramada empresarial. Na estrutura formal podemos destacar visão, missão e valores, estes estão relacionados intimamente ao planejamento estratégico da organização. Desta forma pode-se concluir que, osaspectos formais são condicionantes básicos para obter uma eficácia no planejamento, e este deve gerar ações que contribuam para que alcance suas metas e objetivos finais em todos os aspectosorganizacionais.

Atualmente o cenário exige que todos os departamentos trabalhem em conjunto, exigindo integração total para atendimento aos clientes ou processamento serviços interno. Este cenário exige umaferramenta colaborativa que permite controlar e tornar ótimas requisições de serviços e informações entre os departamentos.

Além de comercializar produtos homeopáticos e alopáticos, a Quintessênciatem também linha de florais, fitoterápicos, cosméticos e produtos naturais para atender as necessidades de seus clientes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com