TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estatuto Enactus - Marketing

Por:   •  22/5/2018  •  Projeto de pesquisa  •  570 Palavras (3 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 3

Parágrafo segundo - O TIME ENACTUS RURAL, reconhece o a ENACTUS WORLDWIDE, a ENACTUS BRASIL e os demais times ENACTUS Brasil, como entidades legítimas de empreendedorismo social e sustentável, nos seus respectivos níveis de atuação, reservando, face a eles, sua autonomia.

TÍTULO II – DOS ELEMENTOS DA ASSOCIAÇÃO

Artigo xº - São elementos do TIME ENACTUS RURAL:

I – Seu patrimônio; 

II – Seus associados;

III – Sua Marca;

Capítulo I – Do patrimônio

Artigo xº - O patrimônio do TIME ENACTUS RURAL é constituído pelos bens e direitos que possui e por outros que venha a adquirir, cujos rendimentos serão aplicados na satisfação dos seus encargos. Seu patrimônio deverá ser mantido, auditado e depreciado anualmente, bem como justificado caso haja perdas ou outras subtrações.

Artigo xº - A receita do TIME ENACTUS RURAL é constituída por:

Auxílios e Subvenções;

Doações e Legados;

Rendas auferidas nos seus empreendimentos;

Patrocínios e parcerias; e

Quaisquer outros meios admitidos em lei.

Artigo xº - O patrimônio da entidade, no caso de extinção da mesma, será integrado ao patrimônio da ENACTUS BRASIL, órgão de representação nacional dos times ENACTUS em âmbito mundial.

Artigo xº - Os patrocínios e parcerias serão obtidos por meio de contratos firmados entre as partes, os quais deverão estabelecer as obrigações e direitos acordados entre ambos os lados.

Artigo Xº - As doações realizadas ao TIME ENACTUS RURAL deverão ser devidamente justificadas e evidenciadas, de acordo com sua ocorrência, determinado por meio de Termo de Doação pela parte beneficiadora.

Capítulo III -  Da Marca

Artigo xº - Somente é autorizada a utilização da marca ENACTUS seguindo suas condições, regimentos e instruções especificadas no manual da marca fornecido pela organização. Sendo, portanto, terminantemente proibida a veiculação da marca de forma desconcordante com o estabelecido pela entidade.

Artigo xº - Poderão ser utilizadas, de maneira restrita e pré-estabelecida nos manuais de procedimentos do TIME ENACTUS RURAL, marcas ou propagandas nas campanhas específicas de cada projeto, evento, entre outros, de acordo com o plano de patrocínio acordado e somente com a autorização da diretoria responsável, corroborado pela presidência.

Artigo xº -  É terminantemente proibida a veiculação da marca sem estar de acordo com o Plano de Marketing e o Manual de Procedimento Interno, salvo exceções permitidas pela Diretoria de Marketing e Presidência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (108.2 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com