TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura Empresarial Google

Artigos Científicos: Estrutura Empresarial Google. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 2

A sede da Google fica em Mountain View, na Califórnia, que é conhecida como Googleplex. Hoje em dia a Google tem em média 70 escritórios em mais de 40 países por todo o mundo. As características dos escritórios da Google são murais e decorações que expressam a personalidade do local, os funcionários são bem liberais, trabalham em grupo, tem videogame, mesas de bilhar, pianos, microcozinhas etc. A Google não divulga informações sobre o organograma da sua empresa.

É possível fazer dinheiro sem fazer o mal.

O propósito de facilitar a pesquisa dos usuários não produz lucro sozinho e como uma empresa a Google precisa gerar lucro, é nesse momento que entram os anunciantes e links patrocinados. Nesse tópico a empresa tenta passar para funcionários e usuários que isso ajuda a promover empresas sem perder o principio da ferramenta de busca e não atrapalha em nada a vida de seus consumidores, pelo contrário, só adiciona e beneficia as duas partes.

7. Sempre haverá mais informações.

É possível entender que a Google nunca estará completa, sempre será necessário aumentar o banco de dados para acompanhar o crescimento da web. Esse tópico está aqui para que isso nunca seja esquecido.

8. A busca por informações cruza todas as fronteiras.

A empresa Google foi fundada na Califórnia, e sua missão é: “facilitar o acesso à informação em todo o mundo e em todos os idiomas”, segundo descrição do site da própria empresa. Por essa razão existem escritórios em mais de 60 países para que seja atendida a demanda mundial que hoje ultrapassa 130 idiomas em sua interface de pesquisa, sendo assim a empresa se empenhou em fornecer resultados de pesquisa escritos nos mais diversos idiomas e, caso não haja a página solicitada no idioma do usuário, é possível traduzir as paginas. Sendo assim é possível melhorar a prestação de serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com