TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso

Artigos Científicos: Estudo De Caso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

Toda empresa familiar deve prever quais de seus herdeiros têm condições de assumir a gestão da empresa. “Para administrar uma empresa é preciso, além de interesse, preparação técnica e prática. Além disso, a empresa deve sempre preparar seus colaboradores para possíveis crises e ter um responsável que possa gerir as atividades da empresa a qualquer momento, caso seja necessárioOs clientes como os funcionários da linha de frente do Restaurante Fellini, são colocados no centro das atenções da empresa para o sucesso do restaurante na economia de serviços;;;;;;;;;;;;;;;;;; Trazendo uma série de benefícios como a satisfação e a retenção dos funcionários, melhores serviços, custos menores, propaganda boca-a-boca e consumindo mais. Por sua vez, a fidelidade do funcionário leva a produtividade que gera valor aos serviços entregue, o que impacta no crescimento e diretamente no lucro do restaurante.

A fidelidade do cliente acarreta crescimento e lucro. 5% de aumento na fidelidade do cliente podem incrementar os lucros de 25 a 85%. A satisfação do cliente induz à fidelidade. A Xerox

Entre os procedimentos de RH, o que mais foi notado é o sistema de monitoramento, pois neste processo são inseridas todas as informações de registros, controles de sistema, frequência, produtividade, balanço social, auditoria, dentre outros.

Este sistema é relevante, pois é através dos dados coletados que o RH toma decisões, além da definição de critérios de avaliação e adequação das políticas e procedimentos, compreendendo um controle.

Em relação a cultura da empresa, ela está baseada em fazer o melhor sempre, dada a função da constante busca da excelência de produtos e processos diários.

A equipe do RH acredita no atendimento diferenciado e personalizado para uma empresa de qualidade.

Outro ponto importante, é em relação aos treinamentos oferecidos aos colaboradores, onde são abordados gestão de fala, linguagem corporal, capacidade de improvisação, liderança e trabalho em equipe, estimulando a equipe a ser tornar totalmente espontânea e assim conseguir clientes fiéis

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com