TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso O Boticario

Ensaios: Estudo De Caso O Boticario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  436 Visualizações

Oportunidades

A beleza está em nossa capacidade transformadora de tornar realidade os sonhos individuais e coletivos. O Grupo Boticário conduz unidades de negócio e a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza equilibrando aspectos econômicos, sociais e ambientais, envolvendo a sustentabilidade em todos os processos.

Trabalhar no Grupo Boticário significa fazer parte de uma organização inovadora, de conduta inspiradora, pautada na ética e integridade. A confiança e a credibilidade são as bases adotadas para conduzir as atividades da empesa.

Nosso Grupo acredita e promove o desenvolvimento profissional contínuo, respeita a diversidade e estimula a qualidade de vida de seus colaboradores.

Tendo a valorização de pessoas como uma de suas características, nossa organização também oferece oportunidades em diversos níveis hierárquicos para profissionais com deficiência, por meio do Programa de Inclusão, que vem se consolidando ao longo dos anos. A iniciativa oferece acompanhamentos específicos para estes profissionais, treinamentos de libras para colaboradores e um site acessível para todos os públicos, além de incluir legendas ou interpretação em libras nos vídeos institucionais.

Entre as oportunidades para profissionais com deficiência ofertados pelo Grupo Boticário estão cargos de especialistas (para níveis de graduação e pós-graduação) e outras funções operacionais e administrativas (nível Médio). A partir de 2013, a empresa também passa a contar com um programa diferenciado de qualificação para este público, promovendo a inclusão em ambiente organizacional por meio de formação específica.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com