TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso Sérgio E Pedro

Artigos Científicos: Estudo De Caso Sérgio E Pedro. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  1.196 Visualizações

Questão 1 – Se você fosse Sérgio, como teria feito e apresentado o relatório a Pedro? Tentaria convencê-lo? RESPOSTA: Teria levado o relatório pessoalmente a Pedro e discutido cada questão proposta. Se ele não concordasse com quaisquer das minhas ideias, tentaria convence-lo de que as mesmas alavancariam os lucros da empresa, além de proporcionar melhor relacionamento entre os funcionários e clientes. Não aceitaria uma resposta negativa. Poderíamos ajustar as minhas propostas de acordos as ideias do cliente.

Questão 2 – Você faria defesa das teorias que Pedro atacou? RESPOSTA:Sim, indicaria as possibilidades de melhora em cima das teorias propostas, tentaria o convencer de que seria melhor opção para o negocio.

Questão 3 – Se você fosse Pedro, como avaliaria o relatório de Sérgio? RESPOSTA: Avaliaria de forma positiva e tentaria aplicar na minha empresa, pois Sérgio é formado no assunto e isso o torna confiável.

Questão 4 – Como se explica o comportamento de Pedro? RESPOSTA: Acredito que Pedro se sente muito autoconfiante, pois sua empresa tem demonstrado crescimento até então com sua própria forma de administrar.

Questão 5 – Sérgio deveria ter feito algo para evitar o que aconteceu? RESPOSTA: Ele deveria saber mais sobre o grau de interesse do empresário Pedro pelo seu serviço.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com