TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

INSTRUÇÕES PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMO EXPANDIDO

Por:   •  5/2/2017  •  Projeto de pesquisa  •  586 Palavras (3 Páginas)  •  25 Visualizações

Página 1 de 3

ANEXO III – INSTRUÇÕES PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMO EXPANDIDO

Titulo: Em letras maiúsculas, utilizando fonte Times New Roman, corpo 14, em negrito, centralizado. O Titulo deve coincidir com a atividade desenvolvida no Fórum de Biotemas. Após duas linhas (espaços) do Título, devem aparecer os autores.

Identificação dos autores: Nomes Completos dos autores, separados por ponto e vírgula, em fonte Times New Roman, tamanho 12, centralizados e o sobrenome em caixa alto, seguido de nome dos autores, com identificação em nota de rodapé. Fazer chamada com número arábico sobrescrito para cada instituição, após o último sobrenome de cada autor, para indicar o endereço institucional (centro, departamento, núcleos, laboratórios, grupos de pesquisa). Os autores de uma mesma instituição devem ser agrupados em um único índice.

Corpo do texto: O resumo expandido deverá ter no mínimo duas e no máximo três laudas, em arquivo do Word, incluindo: Texto, Tabelas e/ou Figuras. Formatação: página A-4, com margens esquerda e superior (3 cm), inferior e direita (2 cm). Tipo de letra: Time New Roman, corpo 12 e justificado. O espaçamento entre as linhas deverá ser simples. A introdução deve conter no máximo 1000 palavras, assim como a metodologia. Os resultados e discussões não têm limites de palavras, a conclusão não deve ultrapassar as 200 palavras. As referências bibliográficas devem conter os trabalhos mencionados no texto, de acordo com a ABNT, NBR 14724/2005 e no máximo três citações.

Exemplo: KEEGAN, Jonh. Uma História da Guerra. São Paulo: Companhia da Letras, 1995.

Ensino fundamental / series iniciais.

Relatório de observação:

As crianças na faixa etária de seis a sete anos, a escola é grande, mas precisa de algumas melhorias, a sala é nova, no entanto é pequena.

O processo de aprendizagem visa atender todas as necessidades dos alunos. Por isso ela é dinâmica, continua, global, pessoal, gradativa é cumulativa.

A dificuldade de aprendizagem normalmente está ligada a fatores externos que interferem no processo de aprendizagem do aluno, como a metodologia utilizada ou influência dos colegas. O que podemos perceber foram situações de indisciplina e falta de atenção.

Entrevista com a professora: Glaucia

Formação: Pedagogia

Tempo de atuação no Ensino Fundamental: Um ano e meio.

1) Como as condições psicológicas e sociais interferem no processo de aprendizagem dos alunos?

Esses fatores interferem muito na aprendizagem do aluno. Visto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »