TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Paginas da vida

Por:   •  10/5/2015  •  Dissertação  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

NOVELA PÁGINAS DA VIDA DA REDE GLOBO DE COMUNICAÇÃO.

Uma novela que tenta mostrar as diversas facetas dos relacionamentos familiares, com muito drama, ação, mentiras, mocinhos e mocinhas, transmitida através da rede globo de comunicação.

Todos os artistas são da casa, cenas gravadas no PROJAC, com cenários locais, e alguma locuções foram feitas em locais abertos como praias, praças, ruas, avenidas e outros locais que se adequavam as cenas.

Atrizes renomadas como Regina Duarte, Ana Paula Arósio, Fernanda Vasconcelos, Lília Cabral e outros artistas deram um show de representação. A personagem de Lília Cabral com um show à parte vivendo uma avó que cuida da neta órfã de mãe, mas além da neta ser órfã, ainda sofre de síndrome de down, porém a avó vê na neta um fardo por causa da síndrome.

A falecida mãe, apresenta-se por várias vezes a filha em forma de espirito, porém só a filha consegue vê-la. Sua mãe morreu no parto, e seu pai distanciou-se da família antes do nascimento da filha, aparecendo anos mais tarde e fazendo par romântico com a personagem de Ana Paula Arósio, o pai termina interessando pela própria filha sem saber quem ela é.

No final da trama o ator descobre quem é sua filha, pois não sabia de sua existência, tomando para sim e assumindo como filha, e deixando a avó ambiciosa sem o que ela mais queria durante toda a novela que era dinheiro.

A novela iniciou-se em 2006 e finalizou em 2007, com 203 capítulos, substituiu a novela Belíssima mais tarde substituída pela novela paraíso tropical.

espero ter ajudado!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (40.5 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com