TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento de Marketing

Por:   •  8/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Marketing: Nova Estampa Coca-Cola Minions

  • Planejamento de Marketing: Coca-Cola;
  • Produto de inovação: Refrigerante Coca-Cola Lata;
  • Inovação: Novas estampas Minions Iluminations Entertainiment, para as latas, de refrigerantes,e também tampas da coca-cola 2 litros premiadas ,essa mudança é voltada para o publico infantil e que ira gerar um aumento na busca desse publico alvo pelo produto.
  • Estratégia de Comunicação: O publico infantil será nosso maior alvo porque   demonstra um alto contato com a rede de televisão, sendo seu pico de audiência no horário matutino com os programas infantis, será exibida a propaganda comercial entre os intervalos da programação apresentando em destaque a nova estampa de suas latas e trazendo a promoção, “Junte cinco latas da nova estampa Coca-Cola Minions e com mais R$5,00 troque, nos pontos de troca mais próximos de você, pelos Bonecos Personalizados Coca-Cola Minions.E mais milhares de tampas de coca-cola 2 litros premiadas com os bonecos Minions.                                                                                                                                               Essa estragédia é para crescimentos de vendas ,e diferenciação dos concorrentes.

[pic 1][pic 2]

Conclusão: O planejamento foi elaborado com o objetivo de ampliar os consumidores da marca Coca-Cola, visando atingir o público infantil, sendo este pouco atraente para a marca nos últimos tempos e assim perdendo a seu desejo de consumo. Com essa inovação será retomada a atenção do produto, logo que os novos personagens em destaque estão em evidência na mídia atual.

Referencias Bibliográficas:

<http://www.cocacola.com.br/pt/index.html>;

<https://professores.faccat.br/moodle/pluginfile.php/14118/mod_resource/content/1/Exemplo%20de%20Plano%20de%20Mkt%20p-impress%EF%BF%BDo%20e%20entrega%20sala.pdf>

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (76.9 Kb)   docx (57.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com