TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer 2

Monografias: Prointer 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  487 Palavras (2 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade Anhanguera – UNIDERP

Centro de Educação a Distância

Atividade Prática Supervisionada

Disciplina: Projeto Multidisciplinar de Auto aprendizagem II (PARTE FINAL)

4º Semestre

RELATÓRIO COM INDICAÇÕES RELATIVO Multidisciplinar de Auto aprendizagem II (PARTE FINAL)

Prof.ª Ead.

Tutora a distância: Prof.ª

Tutor Presencial: Benigno Soares

Acadêmicos

Ismalha da Conceição Silva – RA 395238

Lígia Mendes de Oliveira-RA 404390

Luis Henrique Soares Cavalcante– RA 403382

Teresina- PI

2013

PROJETO É VOLTADO PARA ELABORAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE RECURSOS HUMANOS NO COMERCIAL LIÉGE É UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE E ESTÁ INSERIDA NO SETOR DE SUPERMERCADOS E DEMOSTRANDO SUA APLICABILIDADE ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO OPERACIONAL.

Projeto Multidisciplinar de Autoaprendizagem II apresentado como requisito para obtenção de nota na disciplina, do Curso de Tecnologia em Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, Polo XXXX, sob a orientação do(a) Professor(a)-Tutor(a) a Distância (NOME COMPLETO).

TERESINA/PI

2013

RESUMO

Neste trabalho apresenta-se um estudo sobre a Organização como um conjunto integrado de competências e o Sistema de administração em Recursos Humanos.

O trabalho está subdividido em estudo teórico sobre o assunto Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Administração de Cargos, Salários e Benefícios, Educação Corporativa e Gestão de Conhecimento.

Este trabalho foi realizado na empresa Comercial Liége de pequeno porte na cidade de Matões, no Maranhão. Sendo o forte na comercialização de produtos alimentícios, oferecendo a mais ampla linha de produtos do setor, que proporcionem prazer e satisfação para toda a família, com forte presença no mercado da cidade e está em crescimento. Com grande diversidade a Empresa coloca no mercado seus produtos de excelente qualidade.

Houve uma entrevista nesta Empresa no Setor de Recursos Humanos, através de um questionário pudemos observar o bom desempenho desta empresa. Com o desenvolvimento de treinamentos regulares, alguns para todo o ano, outros conforme as necessidades internas, onde são levantadas pelos gerentes das áreas junto aos seus colaboradores. A Empresa faz a analise se os treinamentos serão dentro ou fora dela, dependendo da verba disponível para realização do respectivo treinamento.

Esse processo beneficia não só a empresa como também seus colaboradores que ficam satisfeitos com a Organização.

È aplicado também um formulário

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com