TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer

Monografias: Prointer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Em nosso desafio será abordo assuntos importantes e fundamentais para o funcionamento de uma indústria de projetos e montagem de estruturas metálicas, também como meio de produção, projetos, produção, clientes, montagem de dimensionamento especificação de material. Sendo assim, abordaremos todo o processo de operação e trabalho. Um resumo que será apresentado no decorrer do desafio e seus objetivos, constituindo uma síntese de caráter didático e da matéria tratada.

Desenvolvimento

A empresa INOXEL surgiu em 2005 da fusão de duas empresas localizada no estado de São Paulo, atuante no mercado industrial a mais de dezessete anos com os mais diversos produtos e equipamentos, tais como: misturadores, tanques, barras, motores, etc...tem como objetivo solicitar uma auditoria na empresa.

Após uma visita a equipe de consultores identificou que o grupo não possui nenhum sistema de gestão de qualidade. Os clientes estão sugerindo que a empresa busque qualificações para continuar como fornecedores.

A empresa precisa rever seus procedimentos contábeis, fiscais e trabalhistas em função das constantes mudanças legais que ocorrem no país. Nesse cenário a consultoria pode auxiliar a empresa com revisões, análises e relatórios e objetivos, que servirão de base para a certificação e aprimoramento, controle e melhoria na gestão de negócio.

Além desse ponto, serão analisados quais os impactos que a empresa está causando no meio ambiente, pois deve responder pelos impactos de suas decisões e atividades realizadas na empresa, na sociedade e no meio ambiente. Assim poderá contribuir para melhoria das condições de vida, por meio de comportamento ético e transparente, visando o desenvolvimento sustentável.

A empresa poderá ter mais flexibilidade e rapidez de adaptação a novas demandas das partes interessadas e mudanças do ambiente, considerando a velocidade de assimilação e o tempo de ciclo dos processos solicitados pelos clientes.

Utilizaremos também uma busca por melhores alternativas para alcançar os objetivos desejados, utilizando assim alguns fundamentos de tecnologias, como: aprendizado organizacional e valorização das pessoas e culturas. Visando alguns benefícios, como: a implementação de planos de ação focada na realidade da empresa, diminuição de incertezas e riscos corporativos, e constituir uma cultura organizacional de aprendizagem contínua, com visto de melhores resultados. Trabalharemos também com alguns critérios como: estratégias e planos. Indicando que o grupo trabalhe com uma estrutura organizacional na horizontal que é dividida por setores ou departamentos. Assim tendo líderes, supervisores ou gerentes que são responsáveis pelo resultado final de cada equipe. Obtendo resultados positivos como a satisfação dos funcionários colaboradores, terão mais autonomia para trabalhar.

Conclusão

Concluímos que a sustentabilidade empresarial é um modelo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com