TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer IV Final Recursos Humanos

Por:   •  21/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  718 Palavras (3 Páginas)  •  532 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA

Nome

RA

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMENOS

cidade/SP

Novembro/2017

PROJETO INTERDISCIPLINAR IV N2/ FINAL

Introdução

Abordando a disciplina gestão de desempenho, que é o trabalho de se organizar, isto é conquistar conhecimentos dentro da empresa, numa forma global e geral buscando valores e resultados e que esses resultados possam de uma forma mais ampla, capaz de criar e mostrar ferramentas capazes de integrar estratégias, aprendizagem e competência, Pois é através do desempenho, que esse contexto se transforma na gestão de conhecimento nas organizações pois ambos estão inteiramente ligados.

A gestão é um valioso recurso estratégico para a vida das pessoas e das empresas. Porém não é de hoje que o conhecimento desempenha um papel fundamental na história. Trazendo uma visão positiva de resultados.

[pic 2][pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

Ainda Retrata o planejamento claro das metas, o desenvolvimento de competências. A empresa em um todo necessita dessa gestão de explorar o conhecimento existente nela mesma, através das cabeças das pessoas, nas veias dos processos e no coração dos departamentos da organização. Com isso, todos os colaboradores podem usufruir de todo o conhecimento presente na empresa. Resumindo que a gestão de desempenho está inteiramente ligada a gestão do conhecimento.

Retratando os assuntos ligados a gestão organizacional, gestão que segue de plena importância na vida estrutural de uma empresa.

[pic 7][pic 8]

 [pic 9][pic 10][pic 11]

Corpo de Ensaio

Projetado aqui uma empresa no ramo alimentício (lanchonete), que atua em uma cidadezinha no interior do estado de São Paulo, possui um tempo razoável de mercado e tem dificuldades de expandir. Pois o objetivo é dar direção para conseguir resultados satisfatórios que contribuem para o aumento da empresa, pois mesmo a empresa atingindo algumas metas não possui resultados satisfatórios para si mesma e sua clientela.

Mediante a estes problemas detectados pela direção, a mesma recorreu a pesquisas, através de analise mediante a setores organizacionais. Em uma semana de pesquisa, eles obtiveram resultados nada satisfatórios na organização, como mostra o quadro a seguir:

Cargos

Resultados

Administrador

Visão holística, ética, trabalho em equipe e negociação satisfatória, falta de pratica.

Assistente

Facilidade de trabalhar em equipe, mais precisa de apoio organizacional para o trabalho se desenvolver.

Recursos Humanos

Determinação, autodesenvolvimento, prudência e flexibilidade das políticas da empresa.

Cozinheiros (Pizzaiolo, chapeiro...), Garçons e Caixas

Falta de comunicação, trabalho individual sem equipe e otimismo.

Serviços Gerais

Facilidade de trabalho em equipe, ética, falta de comprometimento.

Resultado:

A empresa precisa de ajuda em todos os setores organizacionais, pois se continuar dessa forma sofrera consequências serias que podem levar a falência da empresa. Em um teste foi implantado durante uma semana o trabalho de gestão;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (140.6 Kb)   docx (32.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com