TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO CRITICO (PESQUISA)

Trabalho Universitário: RESUMO CRITICO (PESQUISA). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/4/2013  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  1.211 Visualizações

O marketing surgiu nos Estados Unidos depois da 2° guerra mundial por volta dos anos 50, mas sempre existiu o marketing antes conhecido mais como propaganda.

No Brasil foi na década de 80 que o marketing ganhou força .

Hoje se falta muito em marketing de relacionamento, pois existe até lei vigente para defender o consumidor que se sinta prejudicado. E também com a grande concorrência, o mercado, disputa os clientes.

O marketing de relacionamento além de conquistar o consumidor visa fideliza-lo isto é torna-la fiel aquela marca ou serviço.

Muito tem se expandido o marketing de relacionamento pelo mundo todo e as empresas ou profissionais que investem no marketing tente a ser bem sucedido.

Não somente as empresas e comercio, mas também profissionais liberais, políticos entre outros vem se preocupando com o seu marketing a imagem que você passa é a imagem que vai ficar para os seus clientes.

Marketing não é algo que se faz uma vez e pronto, a organização, o planejamento, as metas a ser alcançadas, tudo tem que ser detalhado.

Um político no caso o marketing começa antes da campanha política, durante e depois, conhecendo melhor os clientes torna-se mais fácil conquista-lo e fideliza-lo.

Fazendo marketing até sem perceber, quando convence-mos as pessoas sobre nossos gostos e opiniões.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com