TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Filme “A Ultima Hora”

Por:   •  1/3/2016  •  Resenha  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  6.388 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo Filme “A Ultima Hora”

O filme “A Ultima Hora” mostra que os seres humanos são os responsáveis por todo problema climático mundial, desde a revolução industrial, onde surgiu o motor movido a combustível fóssil foi quando começamos a usar mais do que realmente precisamos da natureza.

A seca e o desmatamento são os responsáveis pelo aumento da temperatura, e se assim continuarmos, no futuro a terra será de clima quente e árido e não será habitável pelo ser humano.

A mudança já está acontecendo, e é visível, doenças de respiração e dores de cabeça são conseqüências da poluição atmosférica, há também algumas toxinas que causam doenças muito mais graves.

Nós precisamos aprender a viver em equilíbrio com a natureza, para que isso aconteça leis com relação a ela precisam ser mudadas e criadas para se adaptar a um mundo ecológico. Para começar deveríamos diminuir o uso do combustível fóssil, porque no futuro ele irá acabar, deveríamos começar a usar energia renovável, vinda do sol e do vento que é uma energia natural e grátis. E para que isso aconteça a tempo devemos começar imediatamente.

A falta de leis relacionadas à natureza acontece porque os políticos respondem a empresas muito poderosas, que são as empresas petrolíferas, por enquanto, nem os cidadãos nem os políticos tem o poder de transformar todos os projetos de um mundo sustentável em leis. Mas se cada pessoa mudar sua forma de agir em relação à natureza, os impactos a ela podem ser diminuídos. Pois no futuro a natureza irá se recuperar, mas o ser humano não terá essa mesma sorte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com