TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do Filme Os pinguins de Madacasgar

Por:   •  26/9/2016  •  Resenha  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 2

O filme conta a historia de quatro pinguins muito espertos, Desde o começo já mostram que são uma equipe e trabalham em equipe, ao salvar um ovo de pinguim que se encontra em perigo.

Depois de salvar o ovo, se perdem do seu bando, acabando na cidade , onde tudo começa.

Passando por vários apuros, um polvo( o vilão) , tenta de toda a forma destruir os pinguins, que por sorte encontra uma equipe, que tem como líder um lobo esperto e sábio.

O polvo consegue capturar o pinguim mais novo, chamado recruta, o intuito do polvo é transformar todos os pinguins em monstros. As duas equipes então se unem para um plano para o resgate, mas infelizmente o plano falha e o polvo consegue transformar os pinguins em polvos.

O inesperado então acontece, o recruta aberta um botão, onde o mesmo foi instruído a não aperta, esse ponto se mostra o quanto é importante termos iniciativa, onde com essa iniciativa consegue salvar todos. E foi com essa atitude que os pinguins deixaram de ser monstros e o polvo acaba indo para o espaço.

O filme mostra o quanto é importante agir em equipe, pois não somos ninguém sozinho um precisa do outro. Como na sociedade sempre um precisa do outro, cada um tem sua qualidade como o filme mesmo mostra, um personagem transmite a força, o outro a inteligência, outro a iniciativa, o filme se trata de um filme infantil, mas é muito importante para todas as idades.

As vezes somos egoístas, queremos fazer tudo sozinhos, ou muitas das vezes não damos importância para a opinião alheia, ou até mesmo temos vontade de inovar, se superar nossos limites mas por medo acabamos não fazendo o que realmente queremos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (44.5 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com