TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sintese Do Filme:Como Estrelas Na Terra, Toda Criança é Especial

Dissertações: Sintese Do Filme:Como Estrelas Na Terra, Toda Criança é Especial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  3.027 Visualizações

A criança apresenta vários fatores de desenvolvimento pedagógicos com ajuda de técnicas exegéticas do Professor.

2. Na 1ª escola as condições são pecarias pois os profissionais não conseguem lidar com a dificuldade da criança, acham que ele é uma criança desinteressada e não ajudam de maneira correta,acham também que ele precisa de uma escola especial. Já na 2ª escola ele encontra dificuldades no primeiro dia de aula, é comparado como um cavalo e uma criança teimosa sem limites por orientação do pai, sem se quer analisar de fato as condições da criança. Os professores educam de forma errada usando até palmatória.No internato a realidade foi muito difícil chegando a ponto de bloquear toda a sal capacidade de expressão.

A criança começa a se interessar pelo conhecimento quando o seu professor desperta isso de acordo com a sua dificuldade de aprendizagem, mostrando formas, cores, dando exemplo de concordância de acordo com a sua assimilação.

Os fatores que influenciaram na melhora foram: Identificar o tipo de problema que a criança tinha. Acreditar que ele é superação ou seja vai além daquela dificuldade. Conscientizar a equipe de profissionais, família que a criança tem um problema e que é possível superar basta paciência e dedicação.

Rosely de Fatima

Psicopedagoga

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com