TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Ensaios: TRABALHO DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/2/2015  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

No dia 20 e 21 de fevereiro de 2015 acontecerá um evento para os profissionais na área de turismo, com palestras dos mais nomeados professores do curso de Turismo da faculdade Estácio de Sá e da Unisul do estado de Santa Catarina para falar sobre a expansão do Turismo no Brasil e como os profissionais na área de turismo devem aproveitar.

O evento será no dia 20 e 21 de fevereiro de 2015 no Centro Sul em Florianópolis às 10h00min da manhã até às 18h00min com intervalo de uma hora para almoço e trinta minutos de intervalo a parte da tarde para o coffe break. O local foi escolhido foi pensando exatamente pela praticidade, por ser no centro da cidade de Florianópolis, ao lado do terminal de ônibus, perto da rodoviária Rita Maria e alguns minutos no aeroporto internacional de Florianópolis. O evento contará com os professores Luiz Guilherme Buchmann Figueiredo e Maria Lúcia de Assis da faculdade Unisul, e as professoras Marisa Machado e Juliana de Mello da faculdade Estácio de Sá.

No dia 20 de fevereiro a palestra será mais voltada para os profissionais da área de turismo que trabalham em agência de viagens, pois mostrará quais os lugares mais visitados pelos estrangeiros no Brasil, como atende-los nas agências, ideias de pacotes, sugestões de lugares para serem visitados em casa estado do Brasil e outros assuntos.

Já no dia 21 de fevereiro a palestra será mais voltada para os guias de turismo, pois será mostrada a importância do aprendizado de outras línguas, não só o inglês e o espanhol, mas outras línguas também, como se comportar e como atender os estrangeiros, cuidado com hábitos brasileiros que podem ser estranhos ou ofensivos para os estrangeiros e outros assuntos.

No dia20 de feveireiro a palestra será com os professores Luiz Guilherme Buchmann Figueiredo e Maria Lúcia de Assis da faculdade Unisul e no dia 21 de fevereiro será com as professoras Marisa Machado e Juliana de Mello da faculdade Estácio de Sá.

O evento ainda haverá um sorteio de um ipad fornecido pelas faculdades Unisul e Estácio de Sá.

A palestra pode ser feita nos dois dias ou somente um dia, fica a critério do cliente.

O evento inclui:

• Ingresso para um dia ou dois dias

• Coffe break

• Apostila para cada dia do evento

• Almoço

• Brindes das faculdades Unisul e Estácio de Sá

O preço do evento para um dia é de R$ 300,00 e para dois dias é R$ 550,00.

Este valor pode ser pago a vista ou a prazo no cartão de crédito.

Estamos vendendo os ingressos diretamente no local, tanto antes do evento quanto nos dias do evento.

Qualquer dúvida entre em contato no email palestraturismo2015@hotmail.com.

Esperamos você!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com