TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Via Forma

Exames: Via Forma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

1- Os representantes da academiVia Forma, devem analisar algumas possibilidades, commo comparar investimentos e rentabilidade da capacidade de retorno em se fazer novas unidades; alterar o local comum amplo espaço fisico e novas maneiras; e melhorar a unidade atual da empresa. Para desenvolver as possibilidades deve ser feito uma analise dos ambientes considerando o publico alvo, a suaconcorrenci, os custos do imovel, custo da mãode obra. Deve se fazer tambem pesquisas com o publico atual dar pré dispocisão de alteração de novo local e atividade deve se pesquisar se as novas atividades e aestrutura tem a possibilidade de gerar novos clientes, novas receitas ... Para ter uma solução rentavel pode exigir investimentos e apartir disso deve ser analisado a forma de contratar emprestimosentre outros.

2- Para ter sucesso a empresa deveria ter ou aplicar um ambientes agradavel, espaço físico adequado, organização, segurança do ambiente, equipamentos modernos de boa qualidade osfuncionarios e uma equipe especializada no ramo, atividades para varias pessoa ( publico), o setor administrativo deve ser muito eficiente e o marketing e a difulgação da empresa devem ser adequados.

Bons instrutores (profissionais capacitados), limpeza, organização,equipamentos modernos e o correto gerenciamento financeiro e de marketing.

3- Ascaracteristicas dos serviços presentepela empresa é a intagilibilidade que ela existi uma certa dificuldade de avaliar a qualidade dos resultados obtidos, pois não é ssempre que os clietescmpreenderão os verdadeiros beneficios da aula dadas por ex: Spning, jump. Essas caracteristicas influenciam na reputação da empresa a inseparabilidade que é o serviço da academia que requer a presença personal,pois o cliente está próximo ao pretador de serviço e a colaboração do cliente e essencial para ter qualidade, sendo assim se o cliente não fizer as atividades corretamente é dificil de conseguiratingir com os resultados desejaveis que a atividade proporciona. A variabilidade é uma das caracteristica presente pois a empresa oferece atividades em dias e horarios diversos. O estilo de vida

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com