TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO DE TODAS AS MATERIAS CURSADAS DO 1º AO 4º SEMESTRE DO CURSO

Por:   •  21/7/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

2017

RESUMO DE TODAS AS MATERIAS CURSADAS DO 1º AO 4º SEMESTRE DO CURSO

DE ARTES VISUAIS

Projeto Apresentado a universidade Paulista –UNIP, do curso de licenciatura em Artes Visuais,como um dos requisitos para a obtenção de nota na disciplina para postagem do trabalho de pratica como componente Curricular (PCC).

São Paulo

2017

Comunicação e Expressão

O homem tende a se expressar ou a se comunicar desde sua existência, contudo foi a partir de sua escrita que seu legado passou a ser conhecido durante o passar dos tempos imparcialmente se foram disseminados ou não dentre as gerações através da tradição oral adaptada durante o decorrer dos séculos.

Podemos então afirmar que a escrita em si tem duas demasiadas funções como por exemplo, registrar o que se pensa ou se passa durante um acontecimento guardar ou relatar um habito já passado ou esquecido desenvolver novas historias entreter o leitor lhe fazer imaginar um mundo só seu em sua mente, mas seu verdadeiro objetivo é se comunicar com alguém. Pois uma pessoa só é capaz de produzir um bom texto quando em suas palavras há um propósito ou quando realmente há algo a se dizer para alguém que está longe no momento.

Ciências Sociais

O aprendizado das Ciências Sociais tem como intuito nos fazer entender a importância do ambiente em transformação e daquilo já transformado para o Individuo e a sociedade, pois é a partir da existência e experiência que o individuo se torna um cidadão sendo assim é extremamente importante saber onde estamos e como chegamos a certo ponto pois saímos da área rural para um ambiente urbano e totalmente capitalista visando suas causas e conseqüências pois nesse ambiente o individuo sofre vários impactos onde o mesmo terá a escolha do que irá seguir em sua vida pessoal pois o individuo sempre se sente coagido pela sociedade que tem grande força em seus pensamentos e ações individuais.

Pratica de Ensino

Tem como intuito a implantação de um ambiente coletivo de aprendizagem pedagógica com a finalidade em estabelecer as relações entre as teorias de extrema importância as práticas no desenvolvimento, profissional de um individuo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (28.7 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com