TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO DO FILME PROFESSORA SEM CLASSE

Por:   •  17/6/2015  •  Artigo  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  447 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO DO FILME PROFESSORA SEM CLASSE

A professora de ensino médio Elizabeth Halsey (Cameron Diaz), trabalha na Jonh Adams Middle School de Ilinois, mas não vê a hora de deixar a sua função para casar-se com seu noivo rico. Porém influenciado pela sua mãe ele desiste do casamento por saber que ela estava gastando muito, então ela é obrigada a retornar à escola em que trabalhava para mais um ano letivo.

Elizabeth não é nem um pouco interessada em ensinar seus alunos e tão pouco se importa com as tentativas de integração de professores através do diretor Wally e da professora Amy que se torna sua rival, mas quem realmente dá bola para ela é o professor de educação física do qual ele nem liga. Ela Sonha em encontrar um homem que a sustente, e para isso ela decide aumentar os seios, pois não se considerava totalmente atraente. Halsey tenta também conquistar o novo professor substituto Scott que é rico. Para conseguir sua cirurgia ela começa a dar pequenos golpes envolvendo seus alunos, que são descobertos pela professora Amy que tenta a todo custo provar ao diretor de sobre suas tramóias.

No final a professora sem classe é descoberta por sua rival, mas as provas de fato encontram-se em uma mesa que a mesma levou para sua sala e após um revista na escola é encontrada na sala da própria Amy que é penalizada pelo fato.

E tudo termina bem para Elizabeth que vai ao encontro do professor de educação física e o dois aparentemente iniciam um relacionamento amoroso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (48.1 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com