TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO DE ESTÁGIO

Por:   •  6/6/2018  •  Abstract  •  509 Palavras (3 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 3

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO DE ESTÁGIO

ANÁLISE DE SWOT

  1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A AESEV – Associação Esportiva Social Ermelinda Vital – é uma sociedade, de iniciativa privada, de natureza esportiva, cultural, educacional, filantrópica e assistencial, sem fins lucrativos. Surgiu a partir de uma primeira experiência do empresário Adriano de Mendonça Lima, que em 2001 fundou a empresa Ama Comércio e Academia de Tênis , com três quadras, localizadas na Av. Fleming.

Com o bom desenvolvimento do negócio, mas vendo a necessidade de iniciar uma nova etapa, Adriano Lima fundou em 2007 a empresa AESEV, que se tornou pioneira em Belo Horizonte ao oferecer o maior complexo de quadras de saibro para a promoção da prática do Tênis fora dos clubes sociais.

Localizada na Av. Otacílio Negrão de Lima 7.030, a AESEV é uma microempresa que se compromete com a promoção e o desenvolvimento da prática do Tênis. Já realizou vários eventos como: Torneios em parceria com a Gerdau, Coca Cola, Sidus.. , Correios, entre outros; além de sediar seis torneios internacionais, torneios para cadeirantes e torneios da federação Mineira de Tênis.

Dentre seus serviços prestados de aulas de Tênis, locação de quadras e encordoamento de raquetes, a AESEV promove projetos sociais que visão a inclusão de crianças carentes no Tênis e a democratização desse esporte.

  1. PRODUTOS E CLIENTES

1.1.2 Clientes alvo. Apresentar, quando for o caso, os clientes Intermediários e informar também, as áreas geográficas e atuação.

Com enfoque social, o público alvo da Associação é formado por escolas públicas que possam ser parceiras de projetos com crianças e adolescentes carentes. Empresas patrocinadoras para esses projetos beneficentes, feitos com periodicidade. Pessoas que se interessem por um estilo de vida mais saudável, desejem praticar atividade física ou estejam procurando uma atividade para lazer. A faixa etária é a partir de seis anos de idade até sessenta anos de idade, podendo este número variar de acordo com a disposição física de cada pessoa.

A empresa está localizada do Bairro Bandeirantes – Belo Horizonte MG – na orla da Lagoa da Pampulha, Av. Otacílio Negrão de Lima 7.030, portanto prioriza o público próximo a região em que se encontra

        1.1.3 Produtos principais

        A AESEV - Associação - Esportiva Social Ermelinda Vital – oferece aulas de tênis e locação de quadras no seu espaço, composto por seis quadras de saibro, estacionamento e vestiários. Também presta serviço de encordoamento de raquetes. Além de promover torneios e projetos beneficentes.

       1.1.4 Necessidades e expectativas dos clientes, visando a sua satisfação e fidelidade.

        A AESEV funciona todos os dias da semana e apresenta um espaço amplo, estacionamento próprio, lanchonete e vestiários com ducha. Toda estrutura foi projetada para dar acessibilidade a pessoas com deficiência e pensando na satisfação e conforto dos clientes

  1. FORÇAS DE TRABALHO

1.2.1 Informar a composição da força de trabalho, incluindo a quantidade de pessoas, percentuais por nível de escolaridade, de chefia ou gerenciais e regime jurídico de vínculo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (55.5 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com