TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

7 Habitos

Por:   •  23/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Unian Universidade Anhanguera Santo André

Tecnologia em Logística

3º Semestre

Operações de Terminais e Armazéns

Professor Chiatto

Dyones Pinto da Silva                RA 8829406917

Santo André

2015

Os 7 hábitos das pessoas Altamente eficazes

Na palestra 7 hábitos do professor Chiatto aprendemos que a gente precisa mudar o nosso jeito de pensar,agir,se por no lugar do próximo,sair do paradigma e entre tantas coisas que não paramos pra pensar.Agente tem que trabalhar a nossa ética tanto a ética de caráter e a ética da personalidade e a suas diferenças nessa parte da palestra me chamou a atenção primeiro na ética do caráter que ensinou o pricipio básico para a pessoa de tornar melhor com(Integridade,humildade,felicidade ,persistência,coragem, justiça, paciência e modéstia) e na ética de personalidade uma frase “ Sua atitude determina sua Altitude”.E depois aprendemos o que e paradigma, o seu poder e que precisamos mudar, trabalhar mais em cima das mudanças o que me chamou a atenção, nessa hora foi uma frase escrita pelo escritor Stephen R. Crovey “Se você deseja mudança pequenas,trabalhe o seu comportamento,se você deseja mudanças realmente significativas trabalhe os seus paradigmas”.

E assim aprendemos os 7 hábitos:

1)SEJA PROATIVO

Proativo e aquelas pessoas que começa algo por conta própria sem esperar pelas outras.

2) Começa com objetivo em mente

Assim com esse habito comece tendo uma visão clara do seu destino aonde quer chegar e quando chegar já pense em outro objetivo.

3)Primeiro o mais importante

Primeiro trabalhe as crises, problemas urgentes, projetos com data marcada isso não tem jeito tem que fazer de qualquer jeito. E depois trabalhe as coisas que são importantes, mais não com tanta urgência como prevenção, desenvolvimento, relacionamento profissional, novas oportunidades e Recreação sempre trabalhando mais nesse ponto para que diminua as urgências.

4) Pensa em ganha/ganha

E pensa em beneficiar os dois sem que nenhum saia perdendo, não se trata do meu jeito,ou do seu jeito, e sim do melhor jeito para beneficiar os dois

5) Procure 1° Compreender

Assim ouvir com empatia se colocar no lugar do outro procurar se concentrar no que a pessoa diz, sempre se colocando no lugar dela para assim poder compreendê-la melhor

6)Crie Sinergia

Assim fazendo todos trabalharem juntos unidos se unificando sem nenhum pensar que e melhor que o outro, todos trabalhando em um objetivo.

7) Afine o Instrumento

Isso se renove pense em você mesmo tanto fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente e que a gente sirva de espelho, pois sempre estamos influenciando pessoas a nossa volta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (139.3 Kb)   docx (35.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com