TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps de Processos administrativos

Por:   •  11/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.401 Palavras (6 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

Processo Administrativo: Introdução do Processo da Administração. O Processo da administração

3ª e 4° ETAPA

Curso: Ciências Contábeis.

Acadêmicos:

ADRIANO SANTOS SOUZA

8261957776

DIEGO GALOMBEWSKI RODRIGUES

8486210295

JOAO ERICO DA SILVA BENITES

8208961552

JOSIMAR FRANCISCO FERREIRA

9902005347

KESER MARINHO RODRIGUES ALVES

8484193249

LUCIANO JOSÉ MANTINS DE FREITAS

8929903357

NAYARA RIBEIRO QUINTÃO

9963844132

Campo Grande

2015

[pic 2]

        

Processo Administrativo: Introdução do Processo da Administração. O Processo Administrador

3° e 4° ETAPA

Curso: Ciências Contábeis

Atividades práticas supervisionadas – ATPS, Processos Administrativos. Trabalho para composição de notas, 3° e 4ª Etapa, sob a supervisão e orientação da professora Ana Cristina Franzoloso.

Campo Grande

2015

INTRODUÇÃO

Este desafio de aprendizagem tem por objetivo estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz, a convivência e o trabalho em grupo, desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o auto aprendizado oferecer diferenciados ambientes de aprendizagem, direcionar o estudante para a emancipação intelectual e aplicar um procedimento que será utilizado na vida profissional dos estudantes de contabilidade relacionado ao Processo Administrativo.


Etapa 3 – Passo Um

Por meio de uma boa liderança que a empresa terá colaboradores motivados, um clima organizacional satisfatório com boas relações de trabalho, clientes satisfeitos, bons lucros, resultados positivos, nenhum líder jamais chegará ao ponto da perfeição no que diz respeito à perspicácia e à eficácia na liderança.

Na hora de um elogio um líder deve ser elogiar não só um o grupo mas também algumas funcionários, assim eles podem ser animados ao atendimento.

Um Líder a determinados estilos, quando colocados em prática, desenvolvem maior desempenho por parte dos trabalhadores oque o líder da cafeteria Coffee Sweet deveria participar. Quando o líder favorece o diálogo entre sua equipe, as pessoas sentirão mais liberdade para falar sobre questões que podem ser resolvidas podendo melhorar o clima da cafetaria.

A motivação dos empregados está sempre baixa por os salários sempre atrasarem assim a desmotivação é clara, como pessoas trabalham sem receber. O Planejamento proposto é mudar os princípios que atrasam o andamento da cafeteria. Quando os colaboradores se sentem motivados, a liderança se torna modo mais fácil e ao mesmo tempo difícil. Estão-se motivados de mais tens que encontrar um modo de utilizar essa motivação na empresa e manter essa motivação.

Empregados comprometidos com a organização possuem mais vontade de se esforçar para alcançarem melhores resultados, dando o melhor de si.

Qual a diferença se você organizar e orientar seus afazeres de modo a deitar – se em uma hora razoável na noite anterior? A última hora antes de irmos dormir é a melhor hora de planejar e preparar o dia seguinte. Assim, quando o despertador tocar, você prepara – se melhor para o outro dia, começar o dia com uma vitória matinal sobre si mesmo leva a mais vitorias.

Se utilizarmos constantemente técnicas e habilidades de personalidade para aperfeiçoar nossas interações pessoais, simplesmente não podemos colher frutos onde existem raízes. O autocontrole e autodisciplina são as raízes de um bom relacionamento com o grupo da cafeteria.


Etapa 3 – Passo Dois

Para melhorar a liderança da Cafeteria Coffee Sweet, devemos utilizar uma antiga teoria x, onde se abordava a representação o estilo de direção definido pela administração. Em termos é ela leva as pessoas a fazerem exatamente oque os donos mandam nas necessidades que pretendam para que elas executem.

        As estratégias utilizadas para motivarem os trabalhadores da Cafeteria Coffee Sweet foram organizada da seguinte forma:

  • Processo decisório; consulta aos níveis inferiores, permitindo participação e delegação.
  • Sistemas de comunicação; Bastante precário a apenas comunicações verticais descendentes carregando ordens.
  • Relações Interpessoais; São toleradas organização e considerada uma ameaça à empresa. Trabalho em equipe, confiança mútua, participação e envolvimento grupal intenso.
  • Sistema de recompensas; Ênfase em punições e medidas disciplinares, com arbitrariedade, Recompensas salariais frequentes, Recompensas sociais são raras.

Todos os métodos serão aplicados para que melhore os o crescimento, revolucionar a rede de cafeteria ser um sinônimo de qualidade de Grande procura.

As estratégias de comunicação da empresa de como manter internamente as concordâncias que permitem uma configuração mais ampla e rica a respeito da motivação do comportamento. A motivação é a disposição de alcançar um nível persistente e elevado de esforço na direção de metas condicionada pela capacidade do esforço de satisfação das necessidades individual dos funcionários. Os níveis de liderança para que não haja uma guerra entre os funcionários.

Modos de estratégia externos na Cafeteria Coffee Sweet estão direcionados: marketing, fornecedores e Pesquisas. O marketing da o valor e satisfação no cliente, gerindo relacionamentos lucrativos para ambas as partes processo pelo qual as empresas criam valor para os clientes e constroem fortes relacionamentos com eles para capturar o seu valor de volta, o modo de mostrar também do produto com a publicidade da propaganda é bastante opção para construir clientes fieis. Os fornecedores são uma peça importante, pois se trabalhamos com café as pessoas querem produto de boa qualidade, então, devemos ter um bom relacionamento com eles, é importante ter sempre mais de um fornecedor nos negócios, pois se um produto não estiver de acordo com as exigências. Para que um negocio esteja na concorrência deve - se manter de acordo com o mercado competidor e sua exigências, o setor administrativo deve fornecer informações para melhorar e atualizar com o mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.5 Kb)   pdf (185.6 Kb)   docx (164.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com