TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Casos

Dissertações: Estudo De Casos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  3.484 Visualizações

1. ESTUDO DE CASOS

Como você se posicionaria nos casos abaixo?

1. Um mecânico esta desempregado a 6 (seis) meses. Você tem uma vaga para Office-boy e ele insiste muito e você o contrata. Três meses depois ele pede demissão, empregando-se em uma metalúrgica. Como você explicaria o ocorrido a seu chefe?

Baseando aos conhecimentos adquiridos em sala, cheguei à conclusão que o funcionário não tem culpa, pois quem o contratou para uma vaga que não está dentro de suas qualificações profissionais fui eu. Confiei na palavra dele para contratá-lo ao invés de confiar na minha intuição profissional e experiência. Porém aprendi com meu erro e peço uma segunda chance para mostrar que esse fato não vai ocorrer novamente.

- O eletricista da fábrica recusa-se a elaborar plantas para os serviços elétricos feitos na fábrica. Certo dia, ao derrubar uma parede, a manutenção sem saber de sua existência, cortou um cabo elétrico, deixando a fábrica sem luz. Que solução dar ao caso?

2. No caso 2, o eletricista estudou e sabia dos riscos que o trabalho correria, caso ele não elaborasse a planta e mesmo assim se recusou a fazer. Caso seja a primeira vez que isso ocorresse, daria uma advertência e suspensão. Mas se não for a primeira vez, mandaria ele embora.

...