TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apontamentos do uso da internet

Por:   •  8/4/2015  •  Dissertação  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

No mundo em que estamos, a tecnologia afeta os jovens imensamente.

Sabendo disso a uma analise que faço por questão do psicologico das pessoas.O mundo não sai de perto do celular, aparelhos eletronicos em geral.

Em suma muitas pessoa podem nao compreender, mas isso é como uma valvula de escape, sabendo disso a escutar alguns jovens, vimos que muito deles anao tem atenção em casa ou em qualquer outro lugar.

Tambem a a questao da ilusao, o mundo viltual pode oferecer um mundo diferente, onde voce se torna o que quiser, aonde e como quiser. Com a integração de fotos podemos fazer montagens e fazermos as pessoas pensarem que esta,os em qualquer lugar do mundo.

A tambem a questao da segurança, por questao apresentada a cima podemos ver que qualquer um pode ser o que bem quiser, sendo assim é preciso que evite passar dados de segurança, informar qualquer coisa que possa comprometer sua pessoa.

A razao disso tudo é o auto indice de crimes que vemos com pessoas que nao tomaram os devidos cuidados com essa ferramenta da confirmao de dados via internet.

O importante é alertarmos as pessoas das confusoes armadas pela ferramenta e tambem a facilidade que ela esta, hoje em dia podemos fazer a compras do mercado, pagar as contas sem nem mesmo sair de nossas camas, tudo grraças a internet.

Quem nunca passou horas sem ver o tempo passar conversando nos chats , navegando no facebook, trabalhando e etc...

As pessoas sabem bem como isso acontece.a tambem as questoes juridicas, quando ofendemos alguem na internet acarreta danos morais.

Em relação a namoros, no começo as pessoas tendem a mentir um pouco sobre si mesmo, mas depois acabam se deixando evoluir, vao contando e quando se ve ja estao em um relacionamento.

Vale lembrar que quando as pessoas vao marcar os encontros devem marcalas em lugar publico onde sempre aja pessoas, para caso precisar de ajuda. Pois como ja citei nunca se sabe como é a pesssoa do outro lado da tela, a menos que use a camera do computador em tempo real, e mesmo assim nao tem como confirmamos a identidade, o carater da pessoa, o que se torna fundamental nos dias de hoje.

Termino essa analise partindo dos pontos que gera a internet, sao somente alguns apontamentos para que possamos analizar cada item mais afundo posteriormente .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (36.2 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com